segunda-feira, agosto 10, 2020

Sempre prá depois ....




Sempre prá depois ...

sabe quando vc se sente sempre ficando em segundo plano ?

ficando sempre prá depois ?

É  assim que me sinto ,ficando sempre pra depois

a vida inteira ....eu achava que era "doação "

me doar ,dando a vez para o irmão ,para a irmã

depois vieram os primos que meus pais ajudavam

criaram ,adotados como filho

e eu só ali ,tentando  conquistar meu lugar

mas sempre ficando pra depois ,cedendo minha vez

quando parecia que tudo tinha se resolvido ,vieram os

netos .... mais 1 vez ... fiquei pra depois

talvez seja isso que me levou a casar tão cedo

procurar ser a senhora da minha vida

mas também no casamento fiquei pra depois

vem os filhos ....e tudo recomeça

vc deixa de ser vc para exercer o papel de mãe ,esposa

e assim segue pela vida toda

uma folga que  conquistamos na vida quando os filhos crescem

 MAS ......  eles continuam a dar preocupações

 e  quando vão embora ,as preocupações com eles permanece

será que está bem

será que está se alimentando ?

tomando benho ( o Fernando não era muito chegado a banho ) mas devia ser

a idade ,para chamar atenção .....

Por onde andam ? o que tem feito ?

Mas eu continuo em segundo .... terceiro ..... milionésimo lugar !!

Onde TUDO e  TODOS passam na minha frente ,e eu continuo  prá depois ...

é o emprego ,os amigos

as mulheres , os amigos

as baladas , barzinho .....

a  nova família que entraram ,

a nova família  que formaram ..... e a mãe aqui ?

fica prá depois , o dia de São Nunca  quem sabe ......

E a  vida que segue .....


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...