segunda-feira, agosto 03, 2020

amiga





amiga é aquela que nos momentos difíceis te ajuda sem pedir nada em troca

qdo passei por sérios problemas de coluna

cheguei a ficar sem conseguir andar ,ficar em pé

o banho tomava sentada e para me enxugar

jogava a toalha no chão ,e em seguida ,deitava sobre ela

assim me enxugava ... só eu sei o que passei

E tive 1 anjo  vestida de amiga que vinha em casa de carro e me levava

para a acupuntura e somente assim fui recuperando minha capacidade

de andar .... sozinha ,eu chorava ,precisava melhorar ....

 o Vinicius com 10 ou 12 anos ,era quem cozinhava ... eu era um nada ....

e juntos vencemos

mais recentemente

uma cachorra teve 1 diagnóstico de insuficiência cardíaca

conversei com outra amiga ,1 vizinha ...

contei a ela ,tadinha ,está assim ,coração fraco

mas não vou desistir dela

cuidarei até o último dia

no dia seguinte ,ela aparece aqui em casa com 1 saco de ração CARDIO

uma ração especial para caẽs cardíacos ,e que eu não poderia comprar

amigo é isso ,um pelo outro

eu retribuí os cuidados que tive lá atrás com a coluna ,dando a amiga

1 filhote de cachorro dash

para esta vizinha tão carinhosa ,dou toda semana alguns maracujás

jabuticabas  e outras frutas do quintal

e assim vamos ,dia a dia 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...