domingo, agosto 23, 2020

Pensando bem .....




Pensando bem ....

sabe quando você para 1 pouco e fica pensando melhor nas coisas ?

aquilo que te passam num primeiro momento

pode ou não ser a verdade

Na maioria das vezes não é

Aí você se sente feita de trouxa

Mentem sobre o trabalho ,a vida que leva e até o lugar onde mora

Isso é parecido com a impunidade que os políticos

sentem e abusam da inocência do povo que não tem como verificar

tudo que passam pelas notícias

Assim vive o mentiroso que inventa onde mora

sabe que eu não vou lá ,então dá 1 endereço falso

de  algum amigo ou parente

primeiro diz que mora numa casa tão pequena que não cabe o cachorro

que ,infeliz ,fica na rua .... isso é desumano e cruel .

Ficando na rua,o animal está sujeito a brigas com outros cães ,doenças ,

agressões e atropelamentos , envenenamentos ....

mas quem gosta não deixa sofrer ,passar frio .....

se deixa ficar na rua por ser bem cômodo não ter de limpar xixi nem cocô

com certeza puxou  O PAI QUE NÃO GOSTA DE CACHORRO

ENTÃO MELHOR NÃO TER

deixar na rua e apenas dar 1 pouco de ração todo dia

é ILUDIR O CACHORRO QUE GOSTA DELE

sqn

1 pessoa mentirosa é a pior pessoa que tem

nunca se sabe quando está dizendo a verdade

EU QUE SOU UMA IDIOTA EM ACREDITAR NAS COISAS QUE ME DIZ


 ALGUÉM  QUE JÁ MENTIU TANTO PRA MIM

A CAMILA SUMIU !!

ESTÁ AÍ COM VOCÊS ?

- NÃO ELE DISSE

..... MAS ELA ESTAVA LÁ SIM !!!!


QUANTAS MENTIRAS JÁ DISSE NA VIDA ....








as marcas no meu rosto simbolizam as decepções que tive  e tenho na vida

filhos ... pra que os ter ?

mas se não os ter , como saber ?

Terás os teus e passarás pelos mesmos percalços ....

as pedras que jogaste no meu caminho ,eu guardei todas e construí meu

castelo

 encontrarás pedras pelo seu caminho   também

vamos esperar para ver o que cada um dos 3 vai fazer com

sua coleção de pedras colhidas pelo caminho ..... todos tem 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...