quarta-feira, julho 15, 2020

amor



o amor

ame somente as pessoas que se importam com você

de nada adianta se preocupar ,nem sequer pensar numa pessoa

que não se importa contigo

sofrer por 1 pessoa que não está nem aí com vc é bobagem

não adianta mendigar amor

quem ama ,seja quem for ,filho ,pessoa , pai ,mãe ,tanto faz

se importa ,procura saber como vai

Agora mais do que nunca ,nestes tempos de pandemia = doença

espalhada pelo mundo inteiro ,é SUPER IMPORTANTE  procurar saber

se as pessoas conhecidas estão bem ,passa 1 zap ,um email ,

perguntando como vai , se está tudo bem

Mas como toda pessoa conhece também pessoas que não gosta ,não

se importa e até odeia ,e a estas tanto faz que esteja bem ou fique doente

e até morra !

Aliás ,tem gente do mal que se morrer de CORONA vírus , é 1 FAVOR

 O que estou vendo nestes meses de pandemia e isolamento ,é a

REALIDADE  ,NUA E CRUA  .... como ?

Logo no começo da pandemia fiquei muito preocupada ,apavorada mesmo

E pensei em PRIMEIRO LUGAR ,NOS MEUS FILHOS  !!!

MÃE  É MÃE !!! não adianta ....

corri mandei email a eles que se limitaram a responder o "essencial"

estou bem

apesar que o Fernando me surpreendeu com a notícia que tinha

nascido sua filha 15 dias atrás !!

15 dias !!! mais os 9 meses ... e ele não me avisou de nada antes ...

Isso é 1 soco no estomago ,afinal ,1 ser novo na família ,os pais correm

contar  a  todos ,participar a ALEGRIA  ....

a não ser que não tinha alegria no fato .... mas isso é problema deles

O correto seria avisar

não avisaram

só fiquei sabendo porque EU o procurei para saber se estava bem ,diante

da pandemia acontecendo e parecia que todos iam ficar doentes ...

Depois ,ainda nos conversamos alguns dia e .... novamente  acabou .

E cadê o AMOR ? não tem

então ,se você passa por algo parecido com isso ,não pense mais nas pessoas

que não se importam com você

por que não existe amor .

Pode ser aquela amiga /amigo ,  vizinho ,colega de trabalho

e até um filho /filha

se não se importa com você , pouco importa se vc está bem ou morreu

seu valor é apenas para quem está ao seu lado

muitas vezes vc é mais importante para seu cachorro do que  para 1 filho

afinal ... prá que temos filhos ?

como disse o poeta : filhos prá que os ter ?

mas se não os temos ,como saber ?

ah ... mas os filhos que eles tem ,vão crescer e ....

a  HISTÓRIA SE REPETIRÁ ....


sem notícias ,filho ,vc não me ama ,não se importa comigo

o amor acabou faz tempo hem ?
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...