sexta-feira, fevereiro 14, 2020

O ABANDONO DE 1 CACHORRA



Ontem vi no face ,o abandono de 1 cachorrinha poodle ,parindo ! em Santos

Muita gente ficou revoltada ,o homem a deixou na calçada

em cima de 1 pano ,  junto com 2 filhotes que tinham acabado de nascer

 e sentindo as dores de parto de mais 1 filhote nascendo .

Pasmem ,é um "pastor" evangélico !!!

Parece que teve 5 filhotinhos .A sorte que alguém viu ,tirou foto do carro do

 louco ,pesquisaram  e descobriram quem é .

A cachorrinha foi acolhida ,levada a 1 Ong onde  está sendo cuidada junto

 com os filhotes .

Está sendo chingado ,pelo que fez ,ameaçado ,assim como sua família ,tem

esposa e filhos .

Como pode 1 pessoa que tem crianças ,se rtão coração gelado  para abandonar

1 cachorra justo na hora do parto ?

Hoje ,ele postou no face arrependimento ,disse que está passando por situação

 difícil ,depressão ,e blá blá blá ....

Acho que ninguém passou por tantaS situações difíceis quanto eu ,e em

nenhum momento descontei em cima de filhos ou cachorros !!

1-Meu pai com cÂncer na UTI e em casa o marido fazendo as malas ....

2- Murilo usando drogas roubando a casa ,quebrando tudo quando voltava ,

tenho até hoje a panela de cabo quebrado que ele arremessou na parede ,para

lembrar pra sempre aquela fase ruim ...

3- desemprego ,fome - é .... passamos FOME e nem por isso abandonei meus

 cães ,a gente comia a mesma coisa :

arroz com mandioca , arroz com banana ,e de manhã só café ou chá pra tapear

o estomago .... a gente procurava emprego e não tinha .... tempo de crise

brava... por isso sinto muita pena dos venezuelanos ,sei bem o que é precisar

trabalhar e não conseguir nada ...

4- Foram tantas as dificuldades financeiras ,faltando dinheiro muitas vezes

 para o gás ,cheguei a emprestar 1 bujão da vizinha

faltou dinheiro para pagar a LUZ ,cortaram .... nem por isso  joguei fora

minhas cachorras ,jamais faria isso !

O AMOR pelo próximo ,pelo indefeso ,por um animal é o mais importante

se a gente sofre ,sente dor ,fome ,eles também sentem

como pode alguém descartar 1 cão ,indefeso nessas condições ?

E vem por a culpa nas dificuldades familiares ,financeiras ?

Esse sujeito sem alma nunca passou nem perto de dificuldades feito eu pra

tentar justificar esse abandono !!

5- Minha casa foi a LEILÃO ,perdi toda minha dignidade ,ninguém me

respeitava mais ,me senti a pior das pessoas ,1 miserável mesmo ,mas as

cachorras .... sempre comigo ...

6- Meu pai morreu ,meus filhos foram embora ,

falaram tão MAL de mim ,para familiares ,primos ,amigos ,me difamaram ...

e nunca mais os vi ,me esqueceram ....

o Paulo morreu ,mas eu sempre

tive o Vinicius meu filho maravilhoso  e as cachorras para abraçar e adormecer

tranquilae grata  por nunca me sentir sozinha ....

Abandonar 1 cachorro ?

NUNCA !!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...