sexta-feira, maio 24, 2019

Dois pesos e 2 medidas ....



Hoje como sempre ,levanto cedinho ,as 5 da manhã ,já estou na cozinha fazendo cafe.

Ligo a minha companheira a TV ,e vou assistindo enquanto faço café ,dou ração a minhas grandes companheiras : as cachorras ,que me acompanham sempre ,amigas inseparáveis .

Notícia que choca : mãe joga a filha pela janela do quarto andar e depois pula também .

Uma louca ,falando frases sem sentido . A criança deu sorte caiu em cima de 1 carro e não sofreu nada .

Vendo isso ,acredito que a mulher devia estar bebada ou drogada prá fazer uma coisa tão absurda assim .

Vários problemas como separação do casal ,desestrutura a pessoa mas não faz dela 1 criminosa ,eu passei por isso e superei .

Por que isso parece tão difícil para algumas mulheres ?

acredito que foi sim 1 tentativa de matar a filha e se matar que deu errado ,as 2 não morreram .

No facebook ,virou a polêmica do dia eu espero que ela seja presa porque tentou matar a filha de apenas 3 anos .Mas tem quem sinta empatia por essa louca e acredita que a causa dessa atitude seja a " depressão ".

DEPRESSÃO passei eu e várias vezes:

  logo no começo do casamento quando precisei largar meu colégio ,que eu amava estudar...

 depressão  passei  quando perdi 1 gravidez e foram 2 vezes ,isso entristece demais

depressão passei quando fui perdendo a capacidade de andar por problemas de coluna que só melhorei depois de mais de 1 ANO tratando ... chegando a passar por 2 CIRURGIAS ! PREOCUPADA EM DEIXAR MEUS  4 FILHOS  PEQUENOS

depressão passei por ficar vivendo com 2 filhos pequenos TRANCADA EM CASA  = CÁRCERE PRIVADO  por quase  2 anos ,isso me entristecia ,acabava comigo !

E assim foram muitos problemas que fui enfrentando com maturidade e ESPERANÇA EM DIAS MELHORES

Agora qualquer peido que a pessoa sofre ,já classificam como depressão ...

Pior de tudo foi meus filhos irem embora e não os ver mais já tem 21 anos !!!

Isso sim me causaria depressão ,mas assim como acredito que foi a escolha deles ,acredito que não era prá mim viver com eles então isso é aceitação  e só assim ,consigo viver e aceitar meu destino . 

Garanto que até eles se souberam dessa notícia ,já foram pensando em depressão .Usam a depressão para justificar as atitudes mais loucas que existem .

Perdoam crimes como se fosse muito normal cometê-los em nome da depressão .

Aceitam tudo menos quando é dentro da própria família.

Foram embora de casa justificando que não aceitaram minha separação do pai deles ,o divórcio ,e anos depois a presença do padrasto .

Mas aceitaram que o pai casasse de novo ,aceitaram 1 madrasta ....

preferiram viver e conviver com essa estranha que ocupou o meu lugar ,do que aceitar a separação dos pais e ficar ao lado da mãe.

Perdoam de 1 lado o erro do pai mas  criticaram a mãe por tentar refazer a vida.

Estamos vivendo numa sociedade DOENTE  em que as pessoas se atacam o tempo todo ,fazem críticas pesadas a 1 pessoa e ao mesmo tempo perdoam  outra pessoa que comete  o mesmo erro ...

Me separei do pai deles porque era  1 pai extremamente VIOLENTO com os filhos ,família  e eles ,em vez de ficarem ao meu lado , partiram para viver com o pai ,o feitor.

Eu não fiz nada de errado para ser criticada então não vejo onde pedir perdão ,  pois tudo que fiz ao me separar do marido e decidir enfrentar a vida com meus filhos ,foi  para  PROTEGÊ-LOS E DEFENDÊ-LOS DO PAI VIOLENTO  !!

mas ao ver 1 notícia dessa ,tenho certeza que justificarão a atitude da mãe - assassina dizendo que foi pela depressão que tentou matar a filha e não por FALTA DE AMOR OU RUINDADE MESMO !!

AMOR OU ÓDIO ,  parece que andam próximos ,cabe a nós saber distinguir 1  do outro .

Justiça ou injustiça o que fizeram comigo ,abandonando aquela que sempre os amou e protegeu .

Enquanto isso ,são complacentes com 1 pessoa violenta e cruel ....




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...