quarta-feira, maio 29, 2019

A tristeza da saudade



Ontem ao ver as reportagens sobre o velório do jovem cantor que sofreu 1

acidente e morreu ,me deu 1 tristeza ....

Quando morre alguém muito amado por nós ,no velório ,fica ali no caixão ,1 pedacinho de nosso coração.

Só quem  já passou por isso sabe....

Quem morre assim de repente ,sem despedidas  assusta, surpreende a todos ...

Perdemos o  chão ....

E mesmo quando a pessoa está doente ,e sabemos que a partida se aproxima ,

não queremos....   E no momento que acontece , é muito triste dizer adeus ....

Ontem me vieram mil lembranças da minha mãe ,acho que de todos que  já se

foram ,ela é a que mais me faz falta ...

Cada vez que pego num tricô ,numa costura ,parece que vejo o rosto dela ao meu lado ....

Foi ela que me ensinou tudo que sei ,tudo que faço ....

costuras ,bordados ,tricô ....

cozinhar ,também aprendi com ela

os pudins ,as pizzas de sábado ... os doces de abóbora ,de banana ....

Minha mãe parece que está sempre ao meu lado ...

Ver aquele povo todo ,ali ,em fila ,esperando para dar adeus ao cantor

me trouxe muitas lembranças de mamãe ,da minha doce infância ,

quando fui muito bem cuidada e mimada por meus pais ....

Saber  que aquelas pessoas estavam lá ,sofrendo ,sentindo aquela dor

inexplicável da perda pela morte ,doeu .... 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Outra morte que me marcou muito foi a do meu pai ...

Ele lá ,naquele caixão ... é 1 imagem que a gente não esquece jamais ....

Quando foi fechar o caixão com ele dentro ...entrei em crise ....

Pior foi ter de aguentar ex marido fazendo brincadeiras com a Camila .... provocativo .....

Eles riam felizes ,como se estivessem numa pracinha brincando ....  o ex marido

 não soube respeitar aquele momento de dor prá todos ... menos prá ele .Isso

deixou bem claro .

Depois do enterro ,fomos para a casa de mamãe conversar 1 pouco e a

 primeira besteira que ele falou foi :

Precisamos agora dividir os "bens" que o sr Manoel deixou ....

Como se fosse momento para falar sobre "bens" ....

A mamãe foi deitar deprimida ,tinha acabado de enterrar o marido e esse

monstro falando merdas como sempre .... só dando fora...




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...