sexta-feira, fevereiro 22, 2019

O ATO ILUSÓRIO DO SUICÍDIO ...



Todos os obstáculos que enfrentamos na vida e que não são resultados de ações praticadas por nós mesmo ,mas sim do acaso ,procedem de atitudes de reencarnações passadas .

Deus permite que muitos espíritos reencarnem nesta condição para reaprenderem uma grande lição através dos constrangimentos a que ficam sujeitos , totalmente impossibilitados de se manifestarem normalmente.

Uma pessoa que nasce com alguma deficiência seja física ou mental , não tem habilidade de reagir ao preconceito ,fica sujeita a maldade das pessoas que discriminam .

Os amigos espirituais alertam : a grande maioria dos casos de crianças portadoras de deficiência física ou mental ,são aqueles que voltaram contra si mesmos ,buscando o fim das dificuldades da vida na ilusória porta do suicídio .

Indivíduos que na encarnação passada abusaram da boa fé ,da inteligência das pessoas aplicando golpes ,os inventores de engenhos de morte ,os que estragaram seus corpos carnais cultivando vícios .

O remorso ,os prejuízos causados pelo ato infeliz faz com que o espírito não tenha condições ,nem méritos para reencarnar num corpo isento de  lesões.

Sabemos que o perispírito é um arquivo minucioso e implacável de nossos atos bons por menores que sejam ,e também dos maus .

Os excepcionais, quando reencarnam ,trazem gravados  em seus cérebros espirituais o mal que maquinaram contra o próximo e contra si mesmo pela LEI DA CAUSA E  DO  EFEITO  .

Porque todo o mal que praticamos contra o próximo, somos nós mesmos os lesados .

Para tirar esse mal ,o espírito ao reencarnar  , trará o lodo do mal instalado no corpo.

A inteligência ficará intacta ,o que acarretará uma expurgação do mal da vida anterior ,sentindo mas não conseguindo se manifestar ,se expressar .

Os pais trazem vínculos profundos do passado e portanto ,devem sofrer junto com o filho que nasceu excepcional.

Podem também ser espíritos com grande capacidade de amar e que vem para ajudar a amparar essas criaturas nesta difícil existência.

O espírito da criança sofre por não poder se manifestar ,e gradativamente aprenderá a manifestar-se e a usar sua inteligência para o bem. .São profundamente lúcidas principalmente na intimidade do próprio ser.

OS PAIS QUE REJEITAM OS FILHOS

Aqueles pais que fogem das obrigações ,agravam o problema interferindo no processo de reencarnação ,retomada do  crescimento espiritual.
Devem sim superar os obstáculos e enfrentar as grandes provas que Deus lhes confiou .
Aquele que rejeita o filho não entendeu que ao nascer  ,o filho tem 1 missão de reparação de algum mal feito na vida anterior .Rejeitar é atrapalhar o entendimento ,a reconciliação ,o crescimento espiritual ,a evolução ,adiando tudo isso para uma nova encarnação ,uma vida futura .






































Nenhum comentário:

Postar um comentário