terça-feira, junho 23, 2026

PROJETO CONCLUÍDO

 

NOVA MANTA PRONTINHA 

 

COBRE PERNAS NESTE INVERNO PARA VER AS SÉRIES .....KKKK

 

 


 ..

 


 

 

.....

 


 

 

 

.....

 

ESTA FOI SIMPLES FAZER

DEPOIS QUE A GENTE APRENDE COMO SE FAZ ....

É SÓ FAZER .... 

 

 

 

Tenho pensado muito em outros textos para escrever aqui 

mas confesso que estou muito sem vontade porque abrir os pensamentos 

para estranhos ,não é bom 

A vida é complicada para todos e ficar diariamente abrindo o coração

para que estranhos leiam ,não tem adiantado nada de bom 

A CURIOSIDADE DE PESSOAS QUE VEM NESTE BLOG APENAS XERETAR 

E DEPOIS CRITICAR , É A PIOR ATITUDE QUE QUALQUER UM PODE TER .

 

O MELHOR É E SEMPRE FOI SAIR DE CENA ,SE AFASTAR 

E IGNORAR PESSOAS QUE NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO  POR MIM 

NEM AMOR .

 

JÁ FUI USADA POR MUITOS ANOS PELO INTERESSE DE TODOS 

QUE FORAM EMBORA DE MINHA VIDA

E AGORA NEM SE IMPORTAM MAIS COMIGO 

 

MAS O RETORNO SEMPRE VEM PORQUE DEUS TÁ VENDO E 

ELE NÃO PERDOA !!!

 

 

 

 

............................................................... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...