quinta-feira, dezembro 01, 2016

Anoiteceu

Entramos em DEZEMBRO ,mês de Festas ,Natal ,Ano novo ,me deu vontade de escrever as canções de NATAL que eu cantava para os meus filhos ,com todo AMOR E CARINHO ,era tempo de expectativa ,o que será que o Papai Noel vai trazer ?  Você só vai ganhar se foi bonzinho o ano inteiro ,se foi bem na escola ,se foi bom irmão ,não brigou ....  escrever a cartinha ,sempre tão grande e cheia de pedidos ,que quase sempre era tão difícil  satisfazer ,a TV mostrando  aqueles brinquedos caros ,mas a gente sempre dava 1 jeito ....
Quantos Natais ,passei sem ganhar NADA do marido ,mas o presente de cada filho NUNCA faltou !!! 


   Agoraaaa   .... cantandooo

Anoiteceu ,
O sino gemeu ....
E a gente ficou ...
Feliz a rezar ....
Papai Noel ,vê se você tem ...
A FELICIDADE ...prá você me dar !!
Eu pensei que todo mundo fosse filho
de Papai Noel ...
Sendo assim ,Felicidade
eu pensei que fosse uma brincadeira de papel !!
 Anoiteceu ,o sino gemeu
e a gente ficou
feliz a rezar
Papai Noel ,vê se você tem
a FELICIDADE , prá você me dar
Eu pensei que todo mundo
fosse filho de Papai Noel
Sendo  assim ,Felicidade ....
,é brinquedo que não tem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...