sexta-feira, julho 22, 2011

22 DE JULHO.....DOIS ANOS




MENINAS ,QUEM ME CONHECE ,VAI ENTENDER.
HOJE COMPLETAM DOIS ANOS...VOU POSTAR AQUI A LETRA DA MÚSICA DO CHITÃO E XORORÓ.
QUANDO PENSO QUE ESQUECI
Cada vez que eu tento entender ,eu me confundo mais
Toda vez que eu penso em fugir ,eu me aproximo mais
De lembranças que eu não sei como esconder
De um passado que me volta sem querer
Sonho que não quer me deixar
Nó que eu não consigo desatar....
Cada vez que eu penso que esqueci ,eu  lembro ainda mais
Quero lhe aceitar ,sem ter voce,mas eu não sou capaz
Essas coisas de iludir o coração
Já fiz todas e voltei prá solidão
Voce está dentro de mim e eu acho que isso não tem fim
Digo a mim mesmo que acabou,que a página virou
que eu tenho que ter forças prá poder recomeçar
que sempre existe alguem ,a solidão também
que a vida não se acaba só porque alguem partiu
E não consigo me enganar ,são lágrimas do olhar que insistem em cair
quando eu me lembro de voce
Inutil resistir
Eu tenho que aceitar.Não posso te esquecer
Eu penso tanto em voce
Que até me esqueço de viver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...