sexta-feira, agosto 04, 2017

O tapete tamanho GG

Achava sempre muito estranho quando as pessoas me perguntavam como eu dava conta de tudo ,quando os filhos eram pequenos ....

A resposta era sempre bem simples ,eu não dou ....,não mesmo ....

Seleciono prioridades ,e o resto " escondo debaixo do tapete ".

No dia seguinte bem cedo ,levanto a beiradinha do tapete ,retiro umas coisas ,escondo outras ...

Se hoje as crianças dormiram sem escovar os dentes ,amanhã isso será prioridade .

Se hoje o jantar foi o prato chinês "okesoborô" , amanhã um almoço fresquinho será a missão número  um !

Meu tapete nunca fica vazio ..... nunca !

Aliás ,tem dias que tem  tanta coisa escondida lá debaixo ,que até derruba o que está por cima !!

Brigo com o mundo ,choro escondida um pouquinho me sinto a mais desequilibrada das mulheres ,espero pelo dia seguinte .

Mas há manhãs em que acordo cheia de amor próprio ,dou risada deste auê todo .

Ignoro o tapete que a esta altura já está pau a pau com o Monte Everest !E vou toda bela e formosa ,e  cansada , tomar um banho demorado .

Algumas tardes ,viro a revolucionária do tapete. Brota no corpo uma energia que sabe-se lá de onde veio (provavelmente do brigadeiro de colher que comi  escondida 3 dias atrás ).

E lá vou eu disposta a colocar tudo em dia .E não é que eu quase consigo ?

Se não fosse pelo quase ....

E é assim ...

Frustrante ,alegre ,desesperador , feliz ....

Só quem tem mais de 1 filho sabe como é ....

QUEM TEM APENAS 1 FILHO NÃO PASSA POR ISSO !!!

 criar só 1 é fácil ...

Um eterno ,varre ,esconde ,esvazia .

Não se deixe enganar ,toda casa tem sempre um tapete ...

O grandão da sala ou um menor do corredor ...Na casa de algumas ,ele fica

mais visível .... em outras mais escondido .Mas ele está lá ...  tem de estar ...

Senão ,a gente enlouquece .....

Por trás das belas imagens e fotos ,tem 1 mãe comum ,de carne e osso.

Querendo emagrecer pelo menos uns 3 Kg ,e jurando que amanhã irá cortar as unhas dos filhos ...

Tem dias bons prá caramba no estilo : a vida é bela ,as crianças são lindas ,quero ter 7 filhos ! viver numa casinha de sapé e ser felizes para sempre !

E com dias dizendo : quem sou eu ? quem são estas pessoas ?

O denominador comum é o AMOR ,que se colocado numa balança ,quebra o ponteiro ...

Vira o jogo ,não dá nem chance .

O coração é invadido por GRATIDÃO .

E com lágrimas nos olhos , agradecemos por tudo !!

Até mesmo  pelo tapete GG ,grande colaborador dos meus dias de trabalho

intenso ,com a criançada ....casa ,cachorros ,marido , estudos ....  tudo !!

Só quem passa por isso entende .









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...