quarta-feira, julho 26, 2017

DIA DOS AVÓS

                                      DIA DOS AVÓS

HOJE ,26 DE JULHO , É DIA DOS AVÓS

SEI QUE TENHO ALGUNS NETOS

QUE NÃO CONHEÇO

FAZEM MUITOS ANOS QUE

MEUS PRÓPRIOS FILHOS

PARTIRAM DE MINHA VIDA

ESCOLHERAM ASSIM JUNTO COM O PAI DELES ....

ME TIRARAM O  MEU  DIREITO DE

EXERCER  PLENAMENTE  A MATERNIDADE

JUNTO DELES .....

MEUS FILHOS PARTIRAM

ESCOLHERAM VIVER LONGE DE MIM

A MÃE .....

PASSEI  OS DIAS DAS MÃES  DE MUITOS E

MUITOS ANOS ,SEM O ABRAÇO DOS

MEUS FILHOS

MAS ...SERÁ QUE AINDA POSSO

CONSIDERAR COMO FILHO

ALGUÉM QUE NÃO VEJO MAIS A TANTO TEMPO ?

SERÁ QUE AINDA POSSO "CONSIDERAR" COMO

FILHO ?

E SERÁ QUE ELES ME CONSIDERARAM A MÃE DELES EM ALGUM

MOMENTO ?  CREIO QUE NÃO .... NUNCA ....

OU SOMENTE ENQUANTO ERAM PEQUENINOS E PRECISAVAM DE MIM

NESSA RELAÇÃO ENTRE NÓS ,JAMAIS HOUVE AMOR DELES POR MIM

APENAS INTERESSE ,PRECISÃO ,NECESSIDADE

DEPOIS QUE CRESCERAM 1 POUCO ,ELES MESMOS FORAM CORTANDO

O VÍNCULO ,FORAM SE DISTANCIANDO CADA VEZ MAIS DE MIM 

A RELAÇÃO ENTRE MÃE E FILHO ,É NATURALMENTE

PRÓXIMA ,JUNTOS SEMPRE

QUANDO A GENTE PENSA NA RELAÇÃO  ENTRE MÃE E FILHOS

VOCÊ LOGO IMAGINA OS DOIS JUNTOS ,NÃO É ???

SÓ QUE NEM SEMPRE É ASSIM ..... COMIGO NÃO FOI

LUTEI TANTO PARA TER OS FILHOS

E A MENINA ??   ADOTAR UMA  ,QUIS TANTO .....

SÓ QUE ELES NÃO SENTIRAM O MESMO POR MIM

COMO PODE?  FILHOS QUE NÃO AMAM ,NÃO AMARAM A PRÓPRIA MÃE ?

E OLHA QUE EU FUI CUIDADOSA ,FICAVA EM CASA SEM TRABALHAR

ABRI MÃO DA MINHA PROFISSÃO , CARREIRA ,DOS MEUS ESTUDOS ...

TUDO PRÁ  FICAR COM OS FILHOS ,CRIAR ,CUIDAR ....

CASA ,CAMA ,ROUPAS ,ALMOÇO ,ESCOLA ,VITAMINA DE MAMÃO A TARDE

ANDAR DE BICICLETA NA RUA ,FESTINHAS DA ESCOLA ,BALLET

,CAPOEIRA  ,AULAS DE COMPUTADOR , MÉDICO ,VACINAS ,TUDO TUDO

TUDO QUE OS FILHOS PRECISAM ,ELES TIVERAM ,EU CUIDEI

E PRÁ QUE ?

VEJO NOS PROGRAMAS DA TV AQUELES CASOS DE

""" REENCONTRO FAMILIAR """  DEPOIS DE 30 .... 40 ANOS !!!

ACHO UM ABSURDO AINDA CONSIDERAREM """ FAMÍLIA"""

ALGUÉM QUE PASSA A VIDA TODA AFASTADOS  TANTO TEMPO !!!

MEU CORAÇÃO AMARGURADO RESPONDE :

TÃO LONGE ,TÃO DISTANTES ... TÃO AFASTADOS .....

NÃO POSSO MAIS CONSIDERAR COMO ......

  """FAMÍLIA """" COMO FILHOS .....

E OS NETOS ???

QUE NETOS ???

SE OS FILHOS DEIXARAM DE SER FILHOS PRÁ MIM ....

OS NETOS NÃO EXISTEM !!!!


SENTIMENTOS MUITO FORTES ,MUITO PESADOS

MUITA MÁGOA  ....MUITA TRISTEZA

QUE FORA VOCÊS DERAM COMIGO HEM ?

QUE INJUSTIÇA !!! EU NÃO MERECIA ISSO ......

NÃO PRECISAVAM TER FEITO NADA DISSO  ......

OUTRA BOLA FORA ......


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...