domingo, julho 30, 2017

DEUS E EU

                                          DEUS E EU

DEUS TOMA CONTA DE MIM

NÃO TENHA DÚVIDAS DISSO

SE NÃO FOSSE DEUS ME CUIDANDO

ACHO QUE JÁ TERIA PIRADO OU

ME PERDIDO NESSA VIDA

COM TANTA GENTE ME PERSEGUINDO

PUXANDO MEU TAPETE

TORCENDO PRÁ ME DERRUBAR

E RIR  AO ME VER CAIR ....

DEUS TOMA CONTA DE MIM

MUITAS PESSOAS ME PERSEGUEM

MUITA GENTE SENTE UMA INVEJA ENORME

PORQUE EU SÓ CRESÇO E AMADUREÇO

CADA VEZ MAIS FORTE E LINDA

ISSO MESMO !!!

SOU LINDA

A INVEJA É UM SENTIMENTO MUITO FEIO ....

AS PESSOAS ME PERSEGUEM

MAS ME COPIAM ....

VEJO TUDO ISSO COM TANTA CLAREZA ...

SEI DE CADA UM QUEM É E O QUE VEM BUSCAR AQUI

LER SOBRE MINHA DESGRAÇA

PRÁ SE DELICIAR

MAS DÁ COM O NARIZ NA PORTA !!!

NÃO VIVO EM DESGRAÇA

ME FIZERAM MUITO MAL

PUXARAM MEU TAPETE

ME DERRUBARAM

MAS EU ME LEVANTEI

NÃO FIQUEI CHORANDO NO CHÃO

LEVANTEI ,SACUDI A POEIRA

E SEGUI ADIANTE

QUEM ME PERSEGUIU ,SÓ ME FÊZ CRESCER

QUEM ME PERSEGUIU ,NA VERDADE SENTE

UMA ADMIRAÇÃO ENORME PELA MINHA PESSOA !!

ADMIRAÇÃO PELO QUE SOU ,PELO QUE FAÇO

POR TUDO QUE SOFRI E PASSEI E PELA FORMA QUE REAGI E

ENFRENTEI !!!

AGRADEÇO A ESTES SERES QUE ME AJUDARAM A CRESCER !!!

A CADA UM QUE ME HUMILHOU ,ME PRENDEU  DENTRO DE CASA

POR ANOS E ANOS  ,ME PREJUDICOU , ME FEZ TANTO MAL ....

ME OBRIGOU A COMER RESTOS ,DEIXOU FALTAR O BÁSICO EM CASA

A MIM E A MEUS FILHOS ....

NUNCA QUIS SER COMO ELE ,  E  AGRADEÇO ....

QUANDO A GENTE VÊ COMO  É

A PESSOA COM QUEM VOCÊ CONVIVE

OU QUER SER IGUAL OU QUER FUGIR DO MAU EXEMPLO

E SER TOTALMENTE DIFERENTE

E ASSIM ,SIGO ,SEMPRE ENFRENTANDO OS LEÕES E AS COBRAS ....

SOU TÃO RÁPIDA QUANTO A ELETRICIDADE ....

E NA VELOCIDADE DA LUZ ,SOU MOVIDA A DESAFIOS ...

VOCÊS NUNCA IRÃO ME DERRUBAR ....

TERÃO DE NASCER UMAS 50 VEZES ......

FOFOCAR ,INVENTAR CALÚNIAS É MUITO FÁCIL

ME JULGAR E CONDENAR É FÁCIL .....

QUERO VER ALGUM DE VOCÊS PASSAR POR TUDO QUE PASSEI

MAS TUDO MESMO !!!!

E AINDA SE LEVANTAR E SEGUIR DE CABEÇA ERGUIDA

CAMINHAR PRÁ FRENTE ,BATALHAR ....

SEM AJUDA DE NINGUÉM .....  SEM MARIDO ....

QUEM TEM CORAGEM DE  FAZER TUDO QUE EU FAÇO ...QUEM  ???













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...