segunda-feira, junho 05, 2017

UM MARIDO BIPOLAR ?

SERÁ QUE O MARIDO ERA BIPOLAR ?

TINHA DIA QUE AMANHECIA PARECENDO QUE PISOU EM BRASAS

DEPOIS FICAVA CALMO

EM SEGUIDA BRIGAVA  COM TODOS FEITO O CAPETA

TINHA DIA QUE CHEGAVA PARA ALMOÇAR BATENDO ATÉ NOS COITADOS

DOS CACHORROS : SAI DA FRENTE QUE TO NERVOSO !!

DEPOIS DORMIA NO SOFÁ FEITO UM ANJINHO .....ATÉ RONCAVA ....

MAS .... CUIDADO .... NÃO FAÇAM BARULHO !

QUE ELE PODE ACORDAR COM UM MAU HUMOR DA PO.......

TINHA DIA QUE ACORDAVA FELIZ ,PASSAVA O DIA LEGAL ,TRANQUILO ....

TINHA DIA QUE ELE DAVA BELISCÃO NO AZULEJO ....

FAZIA A BARBA ,SE CORTAVA TODO ...

E VAI MEXER NAS COISAS DELE ? VIRAVA UM BICHO !!

NÃO PODIA ARRUMAR O ARMÁRIO DELE ,QUE FICAVA FURIOSO

ELE USAVA A MESA PARA POR UMA PAPELADA DE DIÁRIOS DE CLASSE

,JOGOS DE LOTERIA QUE FAZIA PRÁ VENDER ,E GANHAR ALGUM ....

FAZIA LISTA DO QUE IRIA FAZER AMANHÃ ,TUDO BEEEEM

ORGANIZADINHO ,POR ORDEM DE LUGAR QUE IA PRIMEIRO ,DEPOIS E

DEPOIS ....AS VEZES MARCAVA O HORÁRIO ATÉ !

MEXE NISSO ? TIRA DO LUGAR PRÁ VER O QUE ACONTECE ?

É SÓ BRONCA E RECLAMAÇÃO !!!  AFF

EU QUERIA LIMPAR ,ARRUMAR ,EMPILHAVA TUDO ,PAPEL EM CIMA DE

PAPEL ,ELE FICAVA MUITO BRAVO !!

QUEM FOI QUE MEXEU NAS MINHAS COISAS ?

PARECIA QUE TINHA DÓLARES ALI ,OURO !!

VAI VER TINHA ....

ME DAVA BRONCA COMO SE EU FOSSE 1 CRIANÇA MEXILONA OU A

EMPREGADA DOMÉSTICA ,A FAXINEIRA ....

QUER SABER ?

CANSEI !!

NÃO MEXIA MAIS ,NÃO LIMPAVA MAIS ... ELE QUE SE VIRE ,O DIA QUE

QUISER ,QUE LIMPE ....

E ASSIM ,FUI TIRANDO DAS MINHAS COSTAS OS PESOS QUE ELE INSISTIA

EM COLOCAR EM MIM

DEPOIS QUE OS FILHOS IAM DORMIR ,EU PODIA VER 1 POUCO DE TV

CALMAMENTE E ERA ISSO QUE EU FAZIA ...

APESAR QUE ELE DOMINAVA A TV TAMBÉM ,FIQUEI ANOS E ANOS

ASSISTINDO FILMES DE BANG BANG NA TV RECORD PORQUE ELE

ACHAVA IMPRÓPRIAS , IMORAIS , PARA AS CRIANÇAS ,AS CENAS DAS

NOVELAS DA GLOBO ... MAS ...FILME DE BANG BANG TEM TANTAS

MORTES EM CENA ,SANGUE TIROTEIOS !!!  E AÍ ?

MAS ERA ASSIM E TINHA DE VER O QUE ELE QUERIA VER

PERDI UM MONTÃOZÃO DE NOVELAS  LINDAS !  ANOS E ANOS ....

SÓ QUANDO A MAMÃE IA EM CASA ,QUE EU PODIA VER UM POUCO COM

ELA ,QUE GOSTAVA MUITO DAS NOVELAS E SEGUIA TODAS .

ELE ERA UM DITADOR ,UM OPRESSOR

NOS PROIBIA DE TUDO ,MANDAVA FEITO UM REI ...

EU NÃO TINHA OPÇÃO ,SO OBEDECER

HOJE ISSO SE CHAMA PESSOA BIPOLAR ,PRECISA DE TRATAMENTO

SE ELE TIVESSE  PROCURADO  UM PSICÓLOGO , COMO EU TANTO

REPETIA A ELE PARA SE TRATAR ,TOMAR CALMANTE ,A VIDA PODERIA

TER SIDO BEM MELHOR

NOSSO ÚNICO PASSEIO ERA A CASA DA TIA ,A PRAÇA E A FEIRA DE DOMINGO

NUNCA SAÍMOS PARA UM PROGRAMA A DOIS

ACHO QUE ELE SENTIA VERGONHA DE SAIR COM A FAMÍLIA ,E COMIGO ,SOZINHO ? PIOR AINDA ....

SÓ PENSAVA NA CONSTRUÇÃO DA CASA E FICAVA FAZENDO LISTAS E MAIS LISTAS SOBRE TUDO QUE TINHA DENTRO DA CABEÇA

ESTAVA NA FASE FINAL ,E LOGO ENTRARÍAMOS NELA

O BEBÊ ESTAVA COM UNS 6 MESES QUANDO FINALMENTE A CASA FICOU PRONTA

UM DIA PEGUEI E FUI LAVAR ELA TODINHA POR DENTRO ,TIRAR A POEIRA PRÁ GENTE MUDAR DOS FUNDOS PARA A FRENTE

PRECISAVA DE LIMPEZA ,ELE DIZIA QUE IA ARRUMAR ALGUÉM PRÁ

FAZER ISSO ,MAS NADA ,NUNCA VINHA A TAL FAXINEIRA,EU PEGUEI E

FUI LÁ ,LAVEI TUDO ,PAREDES CHÃO ,E FICOU TUDO LIMPO ,SEM PÓ E

PASSAMOS A MORAR NA CASA MAIOR ,NA FRENTE E OS FUNDOS

,PEQUENO ,FICOU COMO LAVANDERIA E QUARTINHO DE BAGUNÇA DOS

FILHOS

LEVAMOS OS MÓVEIS ,O BERÇO NO NOSSO QUARTO ,OS MENINOS

JUNTOS EM OUTRO QUARTO FICOU LEGAL

A COZINHA ERA GRANDE ,ESPAÇOSA ,TINHA 2 BANHEIROS

A SALA BEM GRANDE ,ESPAÇOSA

GRAÇAS AO MEU PAI QUE ENVIAVA DINHEIRO TODO MÊS ,A CONSTRUÇÃO

DE UMA CASA DECENTE PRÁ MORARMOS PODE SER FEITA ,SE

DEPENDESSE DO SALÁRIO DO MARIDO APENAS  ,TERÍAMOS MORADO EM CASA

EMPRESTADA DOS TIOS DELE A VIDA TODA

OU ENTÃO TERÍAMOS FICADO MORANDO NAQUELA EDÍCULA PEQUENA E APERTADA

FOI O  MEU PAI QUE ME DEU CONFORTO E SEGURANÇA PRÁ MORAR NUMA CASA DECENTE

MEU PAI ,,,,MEU PAI ......


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...