sábado, junho 03, 2017

O PARTO DO TERCEIRO FILHO

NASCEU !!

FINALMENTE O DIA TÃO ESPERADO ,O NASCIMENTO DO TERCEIRO FILHO

CERCADA DE TANTA EXPECTATIVA ,ANSIEDADE ,MEDO DE PERDER O

BEBÊ  NOVAMENTE ,PASSEI MUITAS DORES DESDE 1 DIA ANTES

EU NÃO QUERIA ME PRECIPITAR ,IR MUITO ANTES PARA A MATERNIDADE

E FICAR LÁ ESPERANDO MUITO TEMPO E DEIXANDO MEUS 2 FILHOS EM

CASA SEM MIM

BOBAGEM ,PREOCUPAÇÃO DE MÃE ,SE TIVESSE IDO ANTES ,TALVEZ

UMA CESARIANA RESOLVERIA E POUPARIA SOFRIMENTO

TÍNHAMOS COMBINADO UM "PARTO NATURAL " ,SEM ANESTESIA

VAMOS VER SE EU AGUENTAREI

QUANDO ENTREI NA MATERNIDADE ,JÁ ESTAVA COM OS 4 DEDOS DE

DILATAÇÃO ,ACHEI QUE IA SER RÁPIDO ,MAS NÃO FOI

O BEBÊ IA E VOLTAVA ,ESTAVA COM A BEXIGA CHEIA

BEBI MUITA ÁGUA ,POR CAUSA DA RESPIRAÇÃO ,OFEGANTE E ISSO

ENCHEU A BEXIGA ,MAS O DR ,FOI LIGEIRO ,PERCEBEU E COM UMA

SONDA ,ESVAZIOU LOGO

E DISSE ,AGORA ELE VEM ,MAS NÃO ...

EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS TANTAS CONTRAÇÕES

E O DR FALOU QUE O BEBÊ ESTAVA DE ROSTINHO PRA FRENTE

O  CORRETO É SURGIR  A PARTE DE CIMA DA CABEÇA , O COCORUTO

ENTÃO PEDI A CESÁREA ,MAS JÁ NÃO PODIA MAIS ... ESTAVA ALI NA PORTINHA ...

ENTÃO O DR DISSE ,VOU ENTRAR E VIRAR A CABEÇA DELE


E FOI O QUE FÊZ ,VIROU E O BEBÊ .....  ESCORREGOU FEITO SABÃO

E NASCEU NUM INSTANTE

LIDO GORDO ,PERFEITO

HOJE ,VENDO AS FOTOS ,PARECIA MAIS UM GIRINO ,MAS A MÃE

QUANDO NASCE O FILHO ,ACHA LINDO !!

DEPOIS DO PARTO FUI PARA O CENTRO CIRURGICO FAZER A  

LAQUEADURA E ... PRONTOOO  ACABOU ,CHEGA DE SOFRER COM ISSO

CHEGA DE GESTAÇÕES E ABORTOS

ISSO ME DEU UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA DE PODER DECIDIR O QUE

É MELHOR PRÁ MIM ,PODER DECIDIR SOBRE O MEU CORPO

O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO

VALENDO SOMENTE A MINHA VONTADE ,INDEPENDÊNCIA   TOTAL DA

 VONTADE  DO MARIDO

A MIM POUCO INTERESSAVA A OPINIÃO DELE ,A VONTADE SE QUERIA

TER MAIS FILHOS OU NÃO ,PRÁ MIM ISSO ESTAVA ENCERRADO

A PRISÃO DE SER MÃE UMA VEZ POR ANO ,ACABOU !! 

CHEGA !!

NESSES 4 ANOS DE DIFERENÇA DE IDADE ENTRE O SEGUNDO E O

TERCEIRO FILHO ,FIQUEI GRÁVIDA 3 VEZES !!!


PRÁ COMPLETAR ,SÓ QUERIA DIZER QUE O FILHO NEM FAZ IDÉIA DO

TAMANHO SOFRIMENTO FÍSICO QUE É ENGRAVIDAR , GERAR E PARIR OU

"DAR A LUZ "

EU MESMA ,ACHAVA QUE ENGRAVIDAR E TER FILHO ERA SÓ CRESCER A

BARRIGA ,QUE ACHAMOS TÃO LINDAS AS GRÁVIDAS PELAS RUAS

SÓ QUE A REALIDADE É BEM OUTRA

NO COMEÇO ,TEMOS TANTOS ENJÔOS QUE MAIS SE VOMITA DO QUE SE

ALIMENTA

DEPOIS DURANTE A GESTAÇÃO ,VEM A ANEMIA ,AS INFECÇÕES

URINÁRIAS , AS DORES PELO CORPO ,NAS COSTAS ,NA BARRIGA ,O PESO

AUMENTANDO MÊS A MÊS ,AS DORES NA COLUNA PORQUE VAMOS

FICANDO TORTAS ,OS PÉS QUE DOEM ,INCHAM ...E POR AÍ VAI LONGE ...

TODA MULHER SOFRE ,CADA UMA SENTE 1 COISA DIFERENTE

OS FILHOS DEVIAM SENTIR MAIS AMOR ,RESPEITO E CONSIDERAÇÃO

PELA MÃE QUE TEM

QUE FÊZ MUITO SACRIFÍCIO PARA QUE ELE VIESSE A ESTE MUNDO

PRECISA TER MUITO AMOR PELO FILHO ,PARA SE DOAR ASSIM  TÃO

GRANDEMENTE



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...