quarta-feira, junho 07, 2017

MÁGOAS DA VIDA

O CRISTIANISMO   RECOMENDA PARA QUE A GENTE NÃO GUARDE MÁGOA
DE NINGUÉM NESTA VIDA .

EU PENSO QUE PODEMOS SIM PERDOAR ,MAS NÃO ESQUECER O MAL

FEITO PORQUE SE A GENTE PERDOA E ESQUECE ,AQUELA PESSOA VEM

E TE OFENDE NOVAMENTE ,FAZ OUTRA VEZ

FIZEMOS UMA CASA GRANDE ,CONFORTÁVEL  ,PARA ACOMODAR BEM A FAMÍLIA MAS TINHA UM PORÉM ,O PIOR DE TODOS :

CASA GRANDE DÁ MUITO TRABALHO MANTER LIMPA E EM ORDEM

NO COMEÇO TUDO É ALEGRIA ,UMA FESTA ,MAS CASA COM CRIANÇAS

NÃO PARA EM ORDEM NEM LIMPA

E DEIXAR PARA O FIM DE SEMANA A FAXINA ,PASSAR ASPIRADOR

NELA INTEIRA ,ACABAVA COM NOSSO LASER E DESCANSO

PASSAR ASPIRADOR ,RECOLHER OS  BRINQUEDOS ,DEPOIS LAVAR O

BANHEIRO ,A COZINHA ,E AINDA SOBRAVA A LIMPEZA DE VIDROS E

JANELAS ,MUITO SERVIÇO PARA FAZER EM UM DIA SÓ

TEM TAMBÉM LAVAR E PASSAR UM MONTE DE ROUPAS

O UNIFORME DAS CRIANÇAS ,CAMISETAS BRANCAS ,QUE VOLTAVAM

IMUNDAS ,ENCARDIDAS E LAVAR AS MEIAS BRANCAS ENTÃO ?

LERÊ ... LERÊ .... LERÊ  ESCRAVA DO TANQUE

QUEM OLHA OS MENINOS LINDOS ,CORADOS ,SAUDÁVEIS

NÃO IMAGINA O TRA BA LHÃO  QUE DÁ CUIDAR DE TUDO

 MÁGOA :

NUNCA TIVE UMA FAXINEIRA QUE FOSSE ,UM DIA DA SEMANA

PRÁ ME AJUDAR

NUNCA O MARIDO ME PERGUNTOU SE EU PRECISAVA DE 1 AJUDANTE 

POR ISSO TIVE TANTOS PROBLEMAS DE SAÚDE ,PÉ ,COLUNA .... 

PARA A SEGUNDA MULHER EU SEI QUE ELA TEM QUEM AJUDE .....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...