sexta-feira, junho 02, 2017

GRÁVIDA DO TERCEIRO FILHO PELA TERCEIRA TENTATIVA

                     TENTANDO NOVAMENTE UM FILHO

 PODE PARECER LOUCURA ,MAS ERA VONTADE DE NÓS DOIS

 O MARIDO DIZIA QUE EU PRECISAVA TIRAR A  " CISMA " ,O TRAUMA DE 2 ABORTOS ANTERIORES ,QUE EU ESTAVA SAUDÁVEL E SERIA UMA SUPERAÇÃO ,ENTÃO ELE TAMBÉM QUERIA MAIS 1 FILHO ,GOSTARIA DE TENTAR TER 1 FILHO NOSSO ,BIOLÓGICO EM VEZ DE ADOTAR

ADOTAR É BONITO AOS OUTROS ,MAS NUNCA SE SABE A SAÚDE DA CRIANÇA NEM O CARÁTER ,A ÍNDOLE QUE POSSA TER ,JÁ QUE TUDO SE HERDA DOS PAIS E AS HISTÓRIAS SÃO SEMPRE DE FRACASSO ,MUITO NEGATIVAS ,RARAMENTE SÃO HISTÓRIAS FELIZES DE ADOÇÃO ...


 DEPOIS DO SEGUNDO ABORTO ,FIQUEI 1 ANO EM TRATAMENTO ,PARA RECUPERAR A SAÚDE ,FIZ EXAMES , TOMEI VITAMINAS ,PROTEÍNAS .

ATÉ RECEBER A NOTICIA DO MÉDICO ,DR ,SÉRGIO ,QUE EU ESTARIA COM TUDO EM ORDEM ,BEM DE SAÚDE E ELE ME LIBEROU PARA ENGRAVIDAR DO TERCEIRO FILHO QUANDO QUISER .

ASSIM ,APÓS UM TEMPO, ALGUNS MESES ,SEM PRESSA ,SEM PREOCUPAÇÕES  ,MINHAS REGRAS NÃO VIERAM ,O QUE NOS DEU A SUSPEITA DEPOIS CONFIRMADA DE UMA NOVA GRAVIDEZ.

AGORA COM UM ÓTIMO MÉDICO NOS ORIENTANDO ,TINHA A CERTEZA QUE IA DAR TUDO CERTO

E ASSIM ,COM CUIDADO ,FOMOS LEVANDO A VIDA ADIANTE ,AGORA CHEIA DE ESPERANÇA QUE IA CONSEGUIR " SEGURAR " A NOVA GRAVIDEZ.

OS PRIMEIROS MESES FORAM BEM ,MAS AO CHEGAR NO QUARTO MÊS ,EU ESTAVA COM 2 DEDOS DE  DILATAÇÃO E O DR SÉRGIO RECOMENDOU REPOUSO PARA FICAR TUDO BEM ,E AÍ COMEÇOU MINHA JORNADA DE GRÁVIDA EM FICAR DE CAMA DIRETO ...

TENDO 2 FILHOS PARA CUIDAR ,ERA DIFÍCIL ,PENOSO  E JUNTO COM CALOR DE VERÃO FICAR NA CAMA ,MAS COMO ERA POR UM BEM MAIOR ,MEU FILHO ,FIZ O SACRIFÍCIO ,E ASSIM FUI LEVANDO A GESTAÇÃO ADIANTE

NÃO FUI MAIS PARA SP ,COM MEDO DE PASSAR MAL NA VIAGEM ,MEUS PAIS QUE VINHAM NOS VISITAR E ERA TÃO BOM ,EU FICAVA MUITO ALEGRE E OS NETOS TAMBÉM .

MINHA MÃE SEMPRE TRAZIA UMA ROUPINHA PARA CADA NETO E
PARA  O BEBÊ TAMBÉM

EU PASSAVA OS DIAS TRICOTANDO O ENXOVAL ,LENDO LIVROS ,JORNAIS , REVISTAS  E DORMIA  BASTANTE  TAMBÉM ....
E A FAXINA DA CASA FICOU POR CONTA DO MARIDO NO SÁBADO
E ATÉ O DR .SÉRGIO IA LÁ EM CASA ME VER  DE VEZ EM QUANDO ,PARA DAR ATENÇÃO ,ELE ESTAVA TAMBÉM PREOCUPADO COMIGO E O BEBÊ.

ELE CHEGOU A COMPRAR 1 FILHOTE DE CACHORRINHO DE NOSSA CRIAÇÃO ,UM BOXER BRANCO , O LAFAIETTE
ENSINADO ,ADESTRADO ,OBEDIENTE ,LINDO

UM DIA ,O DR SÉRGIO  FOI LÁ EM CASA E PEDIU PARA FICARMOS COM O LAFAIETTE PORQUE ELE FICAVA O DIA TODO NO HOSPITAL ,DAVA PLANTÕES, VIAJAVA PARA SOROCABA ONDE MORAVA A ESPOSA DELE NOS FINS DE SEMANA E O CACHORRO FICAVA MUITO SOZINHO EM CASA

EU NÃO QUIS POR JÁ TER 1 MACHO O BARÃO ,MAS PROMETEMOS CONSEGUIR UM BOM DONO PARA O LAFAIETTE

FIQUEI COM DÓ ,MAS EU GRÁVIDA DE 5 PRÁ 6 MESES , NÃO TINHA COMO CUIDAR DE MAIS CACHORROS

MAS UMA TIA DO MARIDO  FICOU COM ELE ,SENTI PENA MAS ENFIM .... CADA UM QUE SABE DE SI ...

PASSOU UNS DIAS FIZ O PRÉ NATAL ,ESTAVA AINDA COM DILATAÇÃO ,MAS O BEBÊ CRESCENDO NORMALMENTE ,FELIZMENTE MAS RECOMENDOU  REPOUSO AINDA .... MAIS UMAS SEMANAS E PODERÍAMOS COMEÇAR A RELAXAR PORQUE DE 6 MESES COMPELTOS ,O BEBÊ SE NASCER CONSEGUIRIA SE SALVAR ,MAS QUANTO MAIS TEMPO FICAR NO  "FORNINHO "  QUENTINHO DA MAMÃE ,MELHOR ....

 UM FIM DE SEMANA , DEPOIS , ACONTECEU ALGO TERRÍVEL

ELE FOI ASSASSINADO NUM DESSES PLANTÕES NA SANTA CASA !

PARECE QUE 1 MOÇA GRÁVIDA COM PROBLEMAS DE ABORTO DEU

ENTRADA NO HOSPITAL ,ELE ATENDEU ,CONSEGUIU SALVAR O BEBÊ

MAS RECOMENDOU A ELA O MESMO QUE PARA MIM :REPOUSO E

FRISOU : NADA DE ANDAR PELA CIDADE ,SAIR , "BATER PERNAS " ...

 O MERDINHA DO COMPANHEIRO DELA ,SE OFENDEU COM ESSE " BATER

PERNAS " ,ACHOU QUE ERA 1 PROVOCAÇÃO ,NÃO GOSTOU

FOI NA CASA DELE ,PEGOU 1 ARMA ,VOLTOU NA STA CASA E ATIROU

NELE ,BEM NA CABEÇA !!

FOI UM DEUS NOS ACUDA !

OS MÉDICOS QUE ESTAVAM NESSE MOMENTO NO HOSPITAL ,CORRERAM

ACUDIR ,LEVARAM PARA A CIRURGIA ,MAS FOI EM VÃO ,ELE NÃO

AGUENTOU E MORREU !!

PARA O MARIDO ,FOI PROBLEMA ME CONTAR ,SÓ DEPOIS DE UNS DIAS

FIQUEI SABENDO ,ELE ESCONDEU ATÉ O JORNAL QUE TRAZIA A NOTÍCIA

DEIXOU PASSAR O AUGE DAS NOTÍCIAS ,A CONFUSÃO TODA ,O VELÓRIO

E O ENTERRO ,COM MEDO DE EU FICAR NERVOSA E PREJUDICAR A

GRAVIDEZ

FIQUEI CHOCADA ,COMO PODE ALGUÉM MATAR A SANGUE FRIO UM

MÉDICO ,PESSOA QUE SÓ FAZ O BEM ?

E QUANTO BEM ELE ME FÊZ !!  NOS AJUDANDO A SUPERAR NOSSOS

MEDOS ,TRATANDO DE NOSSA SAÚDE ,CUIDANDO DE MIM

,ENCORAJANDO A SEGUIR EM FRENTE

QUAL MÉDICO VAI NA CASA DA PACIENTE TODA SEMANA ,POR AMIZADE

APENAS ,VER SE A GRAVIDEZ VAI BEM ?

ESSE ERA O DR .SÉRGIO ... QUE DEUS CHAMOU TÃO CEDO PRÁ JUNTO DE SI ....

ELE ERA PURA ALEGRIA ,VIVIA SORRINDO ,E FOI TÃO JOVEM .....

PASSADA A DOR E O LUTO ,TIVE DE PROCURAR OUTRO MÉDICO PARA

CONTINUAR OS PRÉ NATAIS DO MEU FILHO

E ASSIM ,NA SANTA CASA NOS INDICARAM OUTRO MÉDICO

PARA CONTINUAR .... TODAS AS  PACIENTES DO DR .SÉRGIO FORAM

TRANSFERIDAS PARA ELE ,O  DR. CHAHDA .

E LÁ FOMOS NÓS ,AGORA COM QUASE 7 MESES TRATAR DO NOSSO

PEQUENO QUE JÁ ESTAVA FICANDO PESADO E GRANDÃO !

CONTINUANDO COM O REPOUSO ,CLARO ...CAMA A MAIOR PARTE DO DIA

SÓ LEVANTAVA PARA COMER E TOMAR BANHO !!















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...