quinta-feira, junho 15, 2017

ADOTANDO UMA MENINA

A HISTÓRIA DA ADOÇÃO DA MENINA PATRÍCIA

UMA NOTÍCIA ABALOU MUITO A CIDADE NA ÉPOCA

FOI O ABANDONO DE 1 BEBÊ ,MENINA DEBAIXO DE 1 PONTE

FAZIA FRIO ,ERA COMEÇO DE INVERNO

A NOTÍCIA SAIU NA TV ,NO JORNAL LOCAL E COMOVEU MUITO A TODOS

ERA 1 BEBÊ DE UNS 7 MESES ,1 MENININHA

COMO JÁ TÍNHAMOS FEITO FICHA NO FÓRUM FAZ TEMPO , NOS

INTERESSOU  E  FOMOS VISITAR A CRIANÇA NO ABRIGO

VISITANDO O SOLAR

QUER FICAR TRISTE EAO MESMO TEMPO VER O QUANTO TU ÉS FELIZ POR

 TUDO QUE TEM ,PAI ,MÃE ,CASA ,FAMÍLIA ???

VISITE O SOLAR DE CRIANÇAS ,UM ABRIGO DE MENORES ABANDONADOS

LÁ É TUDO LIMPO ,ARRUMADO ,AS CRIANÇAS SÃO BEM CUIDADAS

MAS SABE QUANDO FALTA ALGO ?

ESSE ALGO É PAI ,MÃE ,AMOR
( se bem que as vezes ter pai ,mãe ,não significa que tu tens amor ,mas pensa-se que tem sim ,pelo menos bem mais que aquelas crianças sem lar e família ) .

POIS BEM ,FOMOS LÁ CONHECER A PEQUENA

E LÁ ESTAVA ELA NO BERÇO ,ERA BEM PEQUENA ,CALMINHA ,BEM ASSUSTADA ,VÁRIAS PESSOAS TINHAM IDO VER E NENHUMA DEMONSTROU INTERESSE POR ELA

ESTAVA MEIO RESFRIADINHA ,MAS PARECIA RAZOAVELMENTE BEM

FICAMOS DE DAR RESPOSTA DEPOIS ,PARA PODER CONVERSAR SOBRE O CASO  EM CASA

FIQUEI COM MUITA PENA DELA E ACHEI QUE NO MEU CORAÇÃO ,CABIA ESSE BEBÊ

ACHO QUE QUEM JÁ É MÃE ,TEM DÓ E 1 CARINHO ESPECIAL POR TODO BEBÊ
E ESSA CRIANÇA TINHA 1 HISTÓRIA TRISTE DE COMEÇO DE VIDA

FIQUEI PENSANDO NELA A NOITE INTEIRA
COMO PODE ALGUÉM DEIXAR 1 BEBÊ PRÁ TRÁS NESSE FRIO ,DEBAIXO DE 1 PONTE ?

CHEGA A  SER REVOLTANTE  SABER QUE TEM MUITAS CRIANÇAS QUE NASCEM E FICAM ASSIM TÃO DESAMPARADAS

SERÁ POBREZA ?
DROGAS ?
FALTA DE AMOR ,DE RESPONSABILIDADE

É COMPLICADO

A GENTE QUER LEVAR TODAS PRÁ CASA ,DAR A ELAS A MESMA OPORTUNIDADE QUE NOSSOS FILHOS TEM DE TER 1 LAR ,CAMA QUENTINHA ,COMIDA BOA ,CASA  E O PRINCIPAL ,PAI MÃE E AMOR

MAS É IMPOSSÍVEL QUERER MUDAR O MUNDO ,MELHORAR AS PESSOAS

MAS EU POSSO FAZER 1 POUCO ,FAZER A MINHA PARTE

PARECIA SER 1 CHAMADO DE DEUS ,ABRIGAR 1 CRIANÇA QUE FOI DEIXADA NO RELENTO 
PELO MENOS ESSA ,A GENTE PODERIA SALVAR ,CUIDAR

AO MESMO TEMPO ,EU FICAVA CHEIA DE DÚVIDAS :
--SERÁ QUE ESTOU ERRADA EM QUERER REPARTIR O QUE É DOS MEUS FILHOS COM 1 ESTRANHA ?
--SERÁ QUE EU TENHO OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO ?
--TEM GENTE QUE TEM MUITO MAIS POSSES ,ELAS QUE DEVIAM ACOLHER ESSAS CRIANÇAS ABANDONADAS E NÃO FAZEM ....
-- POR QUE EU TENHO DE FAZER ISSO SE JÁ TENHO 3 ?

EU FICAVA CHEIA DE DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS ,AFINAL PEGAR + 1 CRIANÇA E CUIDAR DELA COMO FILHA ,É MUITA RESPONSABILIDADE

FILHO É PRÁ VIDA INTEIRA ,EU PENSAVA ....DEPOIS ,AS DÚVIDAS PASSAVAM ... E EU FICAVA DISPOSTA A ENFRENTAR TUDO POR ELA
AQUELA PESSOINHA TÃO FRÁGIL E INDEFESA QUE PRECISAVA DE
ALGUÉM PARA CUIDAR E PROTEGER

E ASSIM .....








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...