sexta-feira, junho 16, 2017

A ADOÇÃO DA PATRÍCIA - 2

PARTE 2
CONVERSAMOS COM OS MENINOS ,PREPARAMOS ELES PARA BUSCAR A MENININHA 

 LEVAMOS OS 3 LÁ PARA CONHECEREM
 É ESQUISITO ,ACHO QUE NENHUM DE NÓS TINHA REAL NOÇÃO DO QUE
 IA ACONTECER

 ENTÃO ,DEMOS ENTRADA NO PEDIDO ,NO FORUM PELA MENININHA

EM ALGUNS DIAS SAIU A LIBERAÇÃO E FOMOS BUSCAR

EU JÁ TINHA ROUPINHAS ,BERÇO  E TUDO QUE 1 CRIANÇA PRECISA

E ASSIM COMEÇOU A MARATONA DE CUIDAR DE + 1 FILHO
          A MENINA ERA FAMINTA COMIA DE TUDO ,MAMADEIRA ,NOSSO ARROZ FEIJÃO ,SOPA ,CARNE DOCES ,GELATINA ,ERA BOA DE GARFO ....

ACREDITO QUE PASSAR FOMA FAZ ISSO
ENGORDOU BASTANTE EM POUCOS DIAS
QUIS LEVAR NO PEDIATRA PARA OS PRIMEIROS EXAMES E TRATAR AQUELE RESFRIADO QUE ATRAPALHAVA A RESPIRAÇÃO DELA A NOITE

COMO NINGUÉM SABIA A IDADE DELA ,PEDI AQUELE EXAME DA MÃO
É UM RAIO X DOS OSSOS

CONFORME A IDADE ,O CRESCIMENTO SURGEM OS OSSOS DO PUNHO

E ASSIM DÁ PRÁ CALCULAR A IDADE COM PRECISÃO

DEMOROU UM TEMPO PRÁ FICAR PRONTO ,ENQUANTO ISSO ,FOMOS TOCANDO A VIDA

INFELIZMENTE ,QUANDO UM CASAL VAI MAL DE RELACIONAMENTO ,NÃO É O NASCIMENTO DE 1 FILHO QUE CONSERTA A RELAÇÃO

NADA MUDA ,AO CONTRÁRIO ,SÓ PIORA

E O QUE JÁ ESTAVA MAL ,AS BRIGAS ,MAU RELACIONAMENTO COM OS FILHOS
O MAU HUMOR ,AGRESSIVIDADE ,NÃO TEM POR QUE MELHORAR

A PRESENÇA DE 1 OU 10 FILHOS NÃO SIGNIFICA FELICIDADE

FILHO NÃO É TERAPIA DE CASAL ,NÃO AJUDA O MARIDO A SER BOM MARIDO

OS FILHOS PRECISAM DO CASAL FELIZ ,SE AMANDO E MUITO UNIDOS

SE NÃO É ASSIM ,O CASAMENTO É FELICIDADE APARENTE APENAS

COMO ELE MESMO DIZIA : ""UM  CASAMENTO DE FACHADA ""

TRISTE VERIFICAR ISSO

QUANDO IAM VISITAS ,ELE ERA SOLÍCITO ,AMOROSO COM OS FILHOS ,CARINHOSO ATÉ .....

MAS ENTRE AS 4 PAREDES DE 1 CASA  NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA

AS BRIGAS E AGRESSÕES FICAM OCULTAS

ATÉ QUE ALGUÉM PERCEBA OU ALGUÉM DE DENTRO DA CASA FALE

CRIANÇA DEMONSTRA QUE A FAMÍLIA NÃO VAI BEM ,NA ESCOLA ,OU PARA OS AVÓS EM CONFIDÊNCIAS

E AGORA COM 1 NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA EM CASA ,FICARAM BASTANTE  ENCIUMADOS

E AS BRIGAS ENTRE OS IRMÃOS  AUMENTARAM

O MARIDO ,INVENTOU DE SER JUIZ DE FUTEBOL DE SALÃO

SAÍA A NOITE TAMBÉM ,DURANTE A SEMANA
E NOS FINAIS DE SEMANA ,DIZIA QUE TINHA ""CURSOS" ,REUNIÕES E  DE TUDO UM POUCO ,CADA DIA 1 NOVIDADE

EU JÁ NEM ME ESPANTAVA MAIS COM CADA COISA QUE ELE INVENTAVA

PRÁ SAIR ,FUGIR DE CASA
E CHEGAVA MUITO TARDE SEMPRE

PENSA QUE EU NÃO NOTAVA ? É CLARO QUE A ESPOSA PERCEBE A

COLEÇÃO DE MENTIRAS E INVENÇÕES QUE O MARIDO FAZ PARA SE

AUSENTAR DE CASA ,DE TER DE AJUDAR A CUIDAS DOS FILHOS

,PARTICIPAR DE TUDO QUE ACONTECE DENTRO DE CASA COM AS

CRIANÇAS .  PENSA QUE A ESPOSA É TROUXA ,NÃO PERCEBERÁ SUAS ESCAPADINHAS ...

EU FUI FICANDO MUITO SOBRECARREGADA COM TUDO ,CASA ,FILHOS E A BEBÊ

NOTEI QUE ELA TINHA O CORPO INTEIRO MARCADO POR  ,BOLINHAS .... PROVAVELMENTE  QUEIMADURAS  FEITAS COM PONTAS DE CIGARRO  ACESO , QUE CAUSA QUEIMADURAS

ELA TINHA UMA CICATRIZ BEM NA REGIÃO PERIANAL E AQUILO ME CHOCOU MUITO ,ELA CHORAVA TODA VEZ QUE EU IA LIMPAR ALI ... DAVA PRÁ VER CLARAMENTE UNS 5 OU 6 PONTOS .....

PARECIA TER LEMBRANÇAS  RUINS

EU TENTAVA  SER RÁPIDA NA HIGIENE DELA

TIRANDO ESSES SINAIS DE VIOLÊNCIA ,ELA ERA BOAZINHA E PARECIA ESTAR FELIZ COM A GENTE

TENHO SÓ 1 FOTO DELA....  ERA LOIRINHA DE CABELOS MAS A PELE ERA MEIO MORENINHA ,QUEIMADA DE SOL , BEM BONITINHA

MINHA MÃE NÃO CHEGOU A VIR CONHECER ,NÃO DEU TEMPO DE CONHECER A NETINHA

O QUE ACONTECEU ?

POR QUE NÃO DEU CERTO ?


O MARIDO PARECIA NÃO ESTAR SATISFEITO ... NA VERDADE NÃO ESTAVA MESMO

EU  SOBRECARREGADA COM TUDO .SOBROU NAS MINHAS COSTAS ASSUMIR TUDO

OS MENINOS DANDO TRABALHO FORA DO NORMAL ,PARECIAM SE MANIFESTAR CONTRA , ESTAVAM ENCIUMADOS , NORMAL , A CASA VIROU 1 CONFUSÃO PORQUE O MARIDO NÃO COLABORAVA ...

EU VENDO O MARIDO SAINDO MUITO ,PARECIA O FIM DO CASAMENTO

EU NÃO ACHEI JUSTO COM ELA PATRÍCIA ,TER 1 LAR DESFEITO ,PORQUE EU ESTAVA VENDO LÁ NA FRENTE QUE ISSO IA ACONTECER

NÃO QUERIA QUE ELA  SE SENTISSE O MOTIVO DA SEPARAÇÃO

AO CONTRÁRIO

SE FOSSE PARA CONTINUAR JUNTOS TERIA DE SER BEM FELIZ

SAIU O RESULTADO DO RX DAS MÃOS DELA E DEU POR VOLTA DE 18 MESES A IDADE DELA !!

ME ADMIREI PORQUE ELA ERA BEM PEQUENA ,TAMANHO DE  6 , 8 MESES NO MÁXIMO ,NÃO TINHA DENTES AINDA NÃO FICAVA EM PÉ ,NÃO ENGATINHAVA ,ESTAVA SUBNUTRIDA E ATRASADA NO DESENVOLVIMENTO
MAS NADA DISSO ERA MOTIVO PARA DEVOLVER

CONVERSEI COM O MARIDO E DISSE ISSO ,SE  VOCẼ NÃO ESTÁ FELIZ COM A CHEGADA DA MENINA ,PRECISA FALAR

E SE FOR ESSE O MOTIVO DE VOCÊ NÃO PARAR MAIS EM CASA , A GENTE LEVA ELA DE VOLTA AO ABRIGO

ELE DISSE QUE SIM .... E FOI O QUE FIZEMOS , A DEVOLVEMOS

FIQUEI MEIO CHOCADA COM A RAPIDEZ COM QUE ELE ACEITOU DEVOLVER A CRIANÇA

EU PENSAVA QUE SERIA BEM MELHOR ,PARA O BEM DELA QUE FOSSE

PARA OUTRA FAMÍLIA ONDE O PAI TAMBÉM A AMASSE BASTANTE E NÃO

COMO FOI LÁ EM CASA ONDE SOMENTE EU CUIDAVA E TINHA CONTATO E
CARINHO COM ELA ....

PELO BEM DELA PARA VIVER NUM LAR VERDADEIRAMENTE AMOROSO

,PORQUE ALI ,EU ESTAVA VENDO A NOSSA SEPARAÇÃO PARA BREVE

E ASSIM ,O MARIDO FOI NO FORUM TRATAR DISSO ,E EM ALGUNS DIAS

ELES CHAMARAM  1 OUTRO CASAL PARA FICAR COM ELA E FOMOS NUM

DIA MARCADO PARA ENTREGAR A CRIANÇA A OUTRO CASAL ,PORQUE ELA
NÃO PODIA VOLTAR AO ABRIGO ,NEM SERIA JUSTO ,DEPOIS DE TER VIVIDO NUMA CASA ...

FOI MUITO TRISTE ,FAZER ISSO ,O MARIDO PARECIA NÃO ESTAR NEM AÍ

,SIMPLESMENTE FOI ,LEVOU E PRONTO ,PARECIA IGUAL TROCAR DE

CARRO ,VOCÊ LEVA  E ENTREGA A ALGUÉM

ACHO QUE DEPOIS , NEM CONVERSAMOS EM CASA SOBRE ISSO,SÓ OS

FILHOS QUE PERGUNTARAM E ELE DEVE TER RESPONDIDO QUALQUER

COISA A ELES ,NEM LEMBRO PORQUE A MINHA CABEÇA ESTAVA

MARTELANDO SE EU TINHA TOMADO A DECISÃO CORRETA ,SE DEUS

APOIAVA ISSO ,SE SERIA 1 PECADO DEVOLVER A CRIANÇA ,A MENINA TÃO

SONHADA POR MIM  .... EU ME SENTIA IGUAL A QUANDO SOFRI O ABORTO

ERA 1 PERDA ,VOLTEI PRÁ CASA DE BRAÇOS VAZIOS ,O QUARTO COM O

BERÇO DELA AGORA SEM ELA ,VAZIO ....

A NOITE ,ELA CHORAVA 1 VEZ NA MADRUGADA PARA TROCAR A FRALDA E

MAMAR ,E PASSEI MUITAS E MUITAS NOITES ,ACORDANDO MESMO SEM

ELA CHORAR ,ME CHAMAR PARA MAMAR ,MAS EU OUVIA O CHORO DELA

E SOFRI CALADA ,NO SILENCIO DA NOITE ,TODOS DORMINDO ,EU

ACORDADA FICAVA PENSANDO SE FIZ O CERTO ....

AOS POUCOS FUI ME CONFORMANDO ,PENSANDO QUE FOI PRO BEM

DELA TER UMA MÃE MENOS CANSADA E UM PAI MAIS DEDICADO E AMOROSO ....

HOMEM É ESTRANHO ,ELE NÃO FALOU MAIS DELA ,PARECIA QUE NEM

ACONTECEU ESSA "ADOÇÃO" AINDA QUE TEMPORÁRIA ....

HOJE EU VEJO TANTOS CASAIS QUE SÃO TÃO UNIDOS UM COM O OUTRO E
SÃO PARCEIROS NA CRIAÇÃO E CUIDADOS COM OS FILHOS

EU NÃO TIVE ISSO NESSES MOMENTOS MAIS CRUÉIS

E RAPIDAMENTE ELE VOLTOU A SAIR A NOITE E VOLTAR SEMPRE MUITO

TARDE ,DIZIA QUE ESTAVA "TRABALHANDO " ,APITANDO JOGO DE

FUTEBOL DE SALÃO ....ATÉ DE SÁBADO ,A NOITE ,DOMINGO DE MANHÃ

EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE DESCASO DO MARIDO

ELE TINHA FEITO UM AMIGO DESSES DE BAR ,O TELES ,DIZIA QUE ERA

JUIZ DE FUTEBOL TAMBÉM ,MAS EU O VIA COMO UM SUJEITO LARGADO E

QUE ESTAVA LEVANDO MEU MARIDO PRO MAU CAMINHO

SE BEM QUE ESSA COISA DE MAU CAMINHO ,SÓ VAI QUEM QUER E BEBER

EM BAR É O PRIMEIRO PASSO PARA SE ACABAR COM 1 CASAMENTO

DEPOIS QUE CONHECEU O TELES E PASSOU A SEREM GRANDES AMIGOS ,AÍ É QUE SENTI QUE PERDI DE VEZ MEU MARIDO

SE ANTES A GENTE AINDA TINHA ALGUM LAÇO ,DEPOIS DO TELES ,ELE SE  AFASTOU DE MIM DE UMA VEZ

PEGUEI 1 ANTIPATIA ENORME POR ESSE SUJEITO

ELE FOI ALGUMAS VEZES EM CASA E ME TRATAVA MUITO MAL ,COMO SE

EU FOSSE UM NINGUÉM ,FALTANDO COM O RESPEITO QUE DEVIA TER

COMIGO ,JÁ QUE EU ERA A DONA DA CASA ,A ESPOSA DO AMIGO DELE

MAS PARECIA UM  INTRUSO PUXANDO MEU MARIDO PARA LONGE DE MIM

E PERTO DELE E DAS "AMIZADES "  RUINS QUE ELE TINHA A OFERECER

NOSSO CASAMENTO PODE SER DIVIDIDO EM 2 PARTES :

- 1 ANTES DO TELES (TELES É SOBRENOME DE ALGUÉM QUE NEM SEI QUE NOME TINHA O SUJEITO ,MAS LEMBRO MUITO BEM DA CARA DELE )

-DEPOIS DO TELES  - QUANDO O MARIDO MUDOU DEMAIS E FICOU IRRECONHECÍVEL ,DIFERENTE....

OS "JOGOS DE FUTEBOL DE SALÃO"  FICARAM CADA VEZ MAIS FREQUENTES ...















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...