terça-feira, maio 30, 2017

REUNIÕES A NOITE

 AS REUNIÕES A NOITE


PARA TUDO QUE SE POSSA IMAGINAR ,O MARIDO TINHA SEMPRE 1 REUNIÃO A NOITE

ERA AS REUNIÕES DAS ESCOLAS ONDE LECIONAVA ,CONSEGUIA A CADA DIA INVENTAR QUE TINHA UMA
              CADA SÉRIE QUE LECIONAVA ,ELES SE REUNIAM NUMA NOITE

,TUDO BEM SEPARADINHO ,DE MODO QUE QUASE NÃO PARAVA EM CASA

A NOITE ,NÃO JANTAVA SÓ VIVIA DE LANCHES OU COMIA BEM TARDE

QUANDO VOLTAVA E A GENTE JÁ ESTAVA DORMINDO

EM PARTE EU ACHAVA BOM ,PORQUE TÍNHAMOS MAIS SOSSEGO ,SEM

ELE EM CASA BRIGANDO COM TODOS ,CADA HORA COM UM


TINHA AS REUNIÕES DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL DE SALÃO ,COISA

QUE TAMBÉM INVENTOU COM O PRETEXTO DE GANHAR ALGUM

DINHEIRO ,MAS DEIXAVA A FAMÍLIA EM CASA TAMBÉM ....

ELE SE ACHAVA " ESPERTO" ,SEMPRE INVENTAVA ALGUMA DESCULPA

PARA SAIR A NOITE ,DIZENDO ONDE IRIA E PENSAVA QUE EU ACREDITAVA
,  MAS APENAS ACEITAVA ,O DEIXAVA LIVRE PARA FAZER O QUE BEM

QUISESSE DA VIDA DELE

O CASAMENTO NÃO PODE SER 1 PRISÃO ,QUANDO ISSO ACONTECE ,QUEM SE SENTE PRESO ,VIVE INFELIZ

EU DAVA-LHE A LIBERDADE DE ESCOLHER QUAL CAMINHO TRILHAR

MUITAS VEZES O SEGUI ,DEIXAVA OS MENINOS DORMINDO E IA ONDE

ELE HAVIA FALADO QUE  " ESTARIA EM REUNIÃO " ....  ALGUMAS VEZES

NÃO TINHA NINGUÉM NO LUGAR ,O QUE APONTAVA SER ELE UM GRANDE MENTIROSO  ....

OUTRAS VEZES ,O TAL EVENTO JÁ TINHA SE ACABADO E TODOS SAÍDO ,O

QUE MOSTRARIA QUE ELE VOLTANDO DE CARRO PRÁ CASA ,CHEGARIA

BEM ANTES DE MIM ,QUE O SEGUIA A PÉ OU PEGANDO ÔNIBUS ....

MAS EU SEMPRE CHEGAVA ANTES DELE ,E  IA ME DEITAR E BEM DEPOIS ELE CHEGAVA

NO DIA SEGUINTE PERGUNTAVA ATÉ QUE HORAS FOI A TAL "REUNIÃO " E

ELE DIZIA UM HORÁRIO EM QUE EU JÁ TINHA VISTO QUE ESTAVA TUDO

APAGADO ,SEM NINGUÉM ,ELE TENTAVA " REMENDAR " A MENTIRA

DIZENDO QUE DEU 1 CARONA A FULANO E POR ISSO DEMOROU 1 POUCO

MAIS .... MAS O FATO É QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO ,ELE MENTIA ....

AÍ VOCÊ VAI DIZER : ENTÃO TU ERA CORNA ASSUMIDA ?

EU RESPONDO ,CORNA SIM ,ASSUMIDA NÃO ...EU APENAS FUI DANDO TEMPO AO TEMPO

MINHA INTENÇÃO SEMPRE FOI A DE ESPERAR OS FILHOS CRESCEREM O SUFICIENTE PARA ENTENDEREM QUE UMA SEPARAÇÃO ERA MAIS QUE NECESSÁRIA E SERIA NO MOMENTO CERTO

QUANDO EU ESTIVESSE PREPARADA PROFISSIONALMENTE PARA CONSEGUIR SUSTENTAR A FAMÍLIA COM MEU TRABALHO

PORQUE EU QUANDO ENGRAVIDEI DO PRIMEIRO FILHO E DEPOIS COM TODAS AS OUTRAS OCORRÊNCIAS NA MINHA VIDA ,DEIXEI MEU LADO PROFISSIONAL PARA DEPOIS

PRIMEIRO CRIAR OS PEQUENOS PARA DEPOIS CONSEGUIR SAIR PARA TRABALHAR ,DEIXANDO-OS JÁ MEIO GRANDINHOS EM CASA E NA ESCOLA
PENSEI MUITO E VI QUE SERIA ESSA A MELHOR SOLUÇÃO

E ASSIM FOI ,TÃO LOGO  PUDERAM INGRESSAR NA ESCOLINHA VOLTEI A ESTUDAR ,CURSEI O MAGISTÉRIO PARA PODER LECIONAR E COMEÇAR A TER MEU SALÁRIO

ENQUANTO ISSO MUITAS BRIGAS FORAM ACONTECENDO EM CASA ,ELE PARECIA NÃO ACEITAR QUE OS FILHOS ESTAVAM CRESCENDO
ERA VISÍVEL A CRISE QUE EXISTIA NO ÍNTIMO DELE

NÃO ACEITAVA JÁ TER 2 JOVENS FILHOS ,ADOLESCENTES ,CRESCENDO
BARBA NA CARA ,ALGUNS FIAPOS ,MAS ELES ESTAVAM SE TRANSFORMANDO EM HOMENS

PARECIA HAVER NELE UMA RIVALIDADE BEM MAIOR ATÉ DO QUE QUANDO OS FILHOS ERAM PEQUENOS

NÃO ERA CIÚMES ERA A PERCEPÇÃO DE ESTAR ENVELHECENDO
TEM MUITOS PAIS QUE NÃO ACEITAM E ISSO CRIA 1 CONFLITO ENORME ENTRE PAI E FILHOS 
SOMADO ISSO A OUTRAS INFLUÊNCIAS EXTERNAS COMO PÉSSIMAS AMIZADES QUE ELE FOI FAZENDO ,AMIGOS DE BAR ,LANCHONETE E COISAS NOJENTAS DESSE TIPO ,ISSO SÓ CONTRIBUÍA PARA O FIM DO NOSSO CASAMENTO 
AMIGO DE BAR NÃO TEM FAMÍLIA PRÁ AMAR






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...