segunda-feira, maio 29, 2017

O CANIL DE BOXERS

A CRIAÇÃO DO CANIL DE BOXERS

SIMPATIZAMOS COM A RAÇA NA CASA DE 1 TIA DO MARIDO QUE TINHA UM E ELA NOS MOSTROU O QUANTO O CÃO ERA MANSO COM CRIANÇAS ,OBEDIENTE E DÓCIL COM A DONA ,ALÉM DE PELO CURTO ,FÁCIL DE MANTER LIMPO.

ASSIM ,DECIDIMOS POR TER 1 CÃO ,TÍNHAMOS 1 FILHO SÓ NA ÉPOCA E  COMPRAMOS O BARÃO ,MACHO BRANCO LINDO ,CARA PARTIDA ,MANCHADO COM MARROM

E REALMENTE ELE SÓ NOS DEU ALEGRIAS . SE ADAPTOU BEM CONOSCO E ERA MANSO COM O FILHO ,BOM GUARDA DO QUINTAL
ASSIM ,COMPRAMOS 1 FÊMEA DE UM REVENDEDOR ,MEIO PICARETA ,MAS A CACHORRINHA ESTAVA BEM

LENDO REVISTAS SOBRE CÃES ,ACHAMOS QUE SERIA BOM TER 1 CANIL ,DA RAÇA ,ISSO COMPLEMENTARIA NOSSA RENDA ,EU CUIDARIA E ASSIM AJUDARIA NAS DESPESAS DA CASA ,SEM TER DE SAIR DE PERTO DO MEU FILHO ,SONHO DE TODA MÃE = TRABALHAR E CUIDAR DO FILHO

NESSA ÉPOCA MORÁVAMOS EM SP ,MAS JÁ PLANEJÁVAMOS VOLTAR PARA O INTERIOR ONDE TÍNHAMOS 1 CASINHA 

ANTES DE VOLTARMOS PARA O INTERIOR ONDE FARÍAMOS A CRIAÇÃO ,
COMPRAMOS DE 1 CANIL + 2 FÊMEAS ,E ASSIM MUDAMOS  PARA ITU COM 4 CACHORROS ,1 MACHO E 3 FEMEAS ,BOM INÍCIO ,PENSÁVAMOS

E ASSIM ,CHEIOS DE NOVOS PLANOS ,VOLTAMOS PARA O INTERIRO ,DESTA VEZ EU SERIA DONA DE 1 CANIL , E CRIAR CÃES ME PARECIA SUPER LEGAL ,EU ESTAVA FELIZ 

SÓ QUE OUTROS FATORES FORAM "ATRAPALHANDO" NOSSA CRIAÇÃO
O BARÃO POR SER BRANCO ,SÓ GERAVA FILHOTES BRANCOS E NINGUÉM COMPRAVA PENSANDO NÃO SER BOXER PURO

AS FÊMEAS BRIGAVAM QUANDO FICAVAM JUNTAS E FOI PRECISO PRENDER E FAZER 1 RODÍZIO DO QUINTAL PARA SOLTAR E NÃO BRIGAREM MAIS

QUANDO MUDAMOS O MACHO REPRODUTOR  PARA UM MARROM DE OUTRA PESSOA ,AÍ DEU CERTO E NASCERAM FILHOTES  MARRONS
MAS AS 2 FÊMEAS QUE COMPRAMOS ,FOMOS ENGANADOS ,ELAS JÁ ERAM VELHAS E NEM CIO TINHAM MAIS

ENTÃO NEM BEM COMEÇOU ,A CRIAÇÃO NÃO FOI BEM

PRECISOU MAIS UM TEMPO ATÉ COMPRAR OUTRAS MATRIZES + NOVAS ,CRIÁ-LAS ,PARA SÓ DEPOIS DE UNS 2 ANOS ELAS TEREM FILHOTES .
PAREI COM 6 CACHORROS ,ELES CONSUMIAM MUITA COMIDA E FAZIAM MUITO COCÔ

NESSE MEIO TEMPO ,FOI QUE SOFRI  O ABORTO

E QUIS PAUSAR UM POUCO DO TRABALHO ,ESTAVA MUITO MAGRA

ENTÃO DECIDI COM DOR NO CORAÇÃO ME DESFAZER DELAS E FICAR SÓ COM O BARÃO E A LAIKA ,QUE JÁ ESTAVAM NA MEIA IDADE ,NÃO TERIA CABIMENTO ME DESFAZER DELES ,ERAM DE ESTIMA DO FILHO
 E TAMBÉM PORQUE TODAS AS NINHADAS QUE TIVEMOS DAS CACHORRAS ,EU TRABALHAVA MUITO CUIDANDO DIA E NOITE

TINHA O CANIL ENORME E LAVAVA TODO DIA ,FAZIA COMIDA ,LIMPAVA ,CUIDAVA DOS FILHOTES E QUANDO VENDIA A NINHADA ,NÃO FICAVA COM NENHUM DINHEIRO 

O MARIDO COMA DESCULPA QUE RECEBENDO CHEQUE PRECISAVA DEPOSITAR ,NÃO ME DAVA NADA ...

O CERTO SERIA EU ABRIR UMA CONTA NO MEU NOME E EU MOVIMENTAR O DINHEIRO SQN ....

ELE SEMPRE FOI LOUCO POR DINHEIRO E AS VEZES ME SURPREENDIA COM TANTA AVIDEZ PELA MOEDA CORRENTE

E EU ME CONTENTAVA COM POUCO  E ASSIM ,TRABALHEI MUITO SEM NADA EM TROCA

QUANDO EU RECLAMAVA ELE DIZIA :
USO O DINHEIRO PRÁ COMPRAR AS "COISAS PRÁ CASA "
NADA TE FALTA, VOCÊ TEM CASA , COMIDA ,ENTÃO NÃO ACHE RUIM ,TEM MUITA GENTE QUE NEM ISSO TEM ....
SÓ QUE EU QUERIA SENTIR O PRAZER DE TER MEU DINHEIRO ,FRUTO DO MEU TRABALHO ,E MESMO QUE DEPOIS USASSE PARA COMPRAR " AS COISAS PARA A CASA "  ,QUERIA SENTIR  O MEU DINHEIRO ....

ENFIM ,QUANDO VI QUE NÃO ESTAVA DANDO FRUTOS ,DESISTI DO CANIL E FICAMOS SÓ COM 2 CÃES PARA GUARDA DO QUINTAL E TAMBÉM PORQUE EU GOSTAVA DELES ,HAVIA CRIADO DESDE FILHOTE .

E ASSIM QUANDO SOFRI O ABORTO ,O MARIDO FALOU AO MÉDICO SE NÃO PODIA SER ALGUMA DOENÇA QUE VIESSE DOS CÃES

FIZ VÁRIOS EXAMES E GRAÇAS A DEUS NÃO DEU NADA DE ANORMAL
SENÃO ELE SERIA CAPAZ DE SE DESFAZER DOS 2 CÃES TAMBÉM ....

E FOI PASSANDO O TEMPO ,EU NAS MINHAS AULAS DE PINTURA ,PINTAVA E VENDIA OS PANOS DE PRATO ,E FICAVA FELIZ E VIA NISSO OUTRO INÍCIO DE NEGÓCIOS

EU SEMPRE FUI ASSIM ,PROCURANDO ALGO LEGAL PRÁ FAZER E ME OCUPAR ,ME SENTIR ÚTIL ....

FAZIA TAMBÉM TRICÔ E VENDIA PARA UMA LOJA DE SP ,A MAMÃE QUE ME INDICOU
ERA MUITO BOM ,ISSO ENTRAVA UM BOM DINHEIRO TODO MÊS

PRÁ QUEM ACHA QUE EU ERA  ""UMA SIMPLES DONA DE CASA ""

MUITO SE ENGANA

EU SEMPRE ESTAVA FAZENDO ALGO PARA COMPLEMENTAR O SALÁRIO DO MARIDO QUE NÃO DAVA PRO MÊS INTEIRO ,SOBRAVAM DIAS NO SALÁRIO DELE QUE ACABAVA SEMPRE ANTES DO MẼS TERMINAR

OS FILHOS NÃO DEVEM NEM SE LEMBRAR DISSO ,PORQUE EU TECIA MAIS DURANTE A NOITE DEPOIS QUE ELES IAM DORMIR
ERA A HORA TRANQUILA QUANDO A NOITE SILENCIOSA ,SEM BARULHO DE CRIANÇA ,TELEVISÃO .... EU SENTAVA NAQUELA MÁQUINA E TECIA TRICÔ
E FORAM TANTAS AS NOITES QUE PASSEI TECENDO ,COSTURANDO ,PASSANDO FITA EM SAPATINHOS DE BEBÊ , PONDO FRANJA EM MANTA

TUDO ISSO NINGUÉM VIU ,POUCA GENTE SABE ,O TRISTE É ISSO ,A GENTE SE DESDOBRA EM MIL PARA CUIDAR DA FAMÍLIA ,E QUANDO OS FILHOS CRESCEM ,VÃO-SE EMBORA ,SEM DESPEDIDA ,NÃO DÃO VALOR A MÃE QUE TÊM























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...