segunda-feira, maio 29, 2017

GRÁVIDA NOVAMENTE - DO TERCEIRO FILHO ....

PASSOU UM ANO

ENGRAVIDEI NOVAMENTE !

PODE PARECER FALTA DE CUIDADO OU DE JUÍZO

MAS ANTES MESMO DE CASARMOS EU JÁ HAVIA PLANEJADO MINHA FAMÍLIA

QUERIA TER MUITOS FILHOS ,PRECISAMENTE 3 OU 4 ,ENTÃO CONTINUAVA DENTRO DA MINHA CONTA

NOVAMENTE ENGRAVIDEI ,DEPOIS DE FAZER TODOS OS EXAMES E TER A CERTEZA DE ESTAR BEM FISICAMENTE E SAUDÁVEL

OS  3 PRIMEIROS MESES FORAM BONS ,ALGUNS POUCOS ENJÔOS ,MAS SUPORTÁVEIS

EU CARREGAVA NO COLO O MURILO ,AINDA PEQUENO ,UM BEBEZÃO ,GORDO ,PESADO

MINHA MÃE HAVIA ME ALERTADO SOBRE ISSO DE CARREGAR PESO
MAS COMO NÃO PEGAR NO COLO O FILHO QUE PEDE COLO ?

ACHO QUE FOI POR ISSO QUE NOVAMENTE TIVE UM SANGRAMENTO
 
DESTA VEZ ,CONVERSAVA COM O MÉDICO PELO TELEFONE ,QUE RECEITOU UM REMÉDIO ,UMA INJEÇÃO PARA TOMAR EM CASA

PERMANECER EM REPOUSO PARA SEGURAR A GRAVIDEZ ....

MAS  ,O  SANGRAMENTO NÃO PASSAVA ,FIQUEI ASSIM UNS 20 DIAS ,PINGANDO SANGUE 
O MÉDICO ,DE SÃO PAULO ,CONVERSAVA COMIGO ,COM O MARIDO ,RECOMENDAVA REPOUSO E NÃO ACONSELHAVA IR ATÉ LÁ PARA ELE EXAMINAR ,A VIAGEM PODIA PIORAR MEU ESTADO

ENTÃO FICAVA ASSIM ,DE REPOUSO ,COM CASA ,2 FILHOS ,CACHORROS PARA CUIDAR E EU TENDO DE FICAR DEITADA
MAS A CADA VEZ QUE EU ME LEVANTAVA PARA IR AO BANHEIRO ,SAÍA MUITO SANGUE E ALGUNS "PEDAÇOS  ESCUROS "
SERÁ QUE ERA O BEBÊ ,PARTES DELE ? TALVEZ ....
É BEM DIFÍCIL  SUPORTAR

ATÉ QUE UM DIA ,OS TIOS DO MARIDO ( TIO PERECA E TIA MARINA )  ,MUITO PRÓXIMOS DE NÓS ,A GENTE IA SEMPRE NA CASA DELES CONVERSAR , FORAM EM CASA ,SABENDO DO QUE EU ESTAVA PASSANDO ,DERAM UMA BAITA BRONCA NO MARIDO
-- ONDE JÁ SE VIU DEIXAR A ESPOSA ASSIM TANTO TEMPO SANGRANDO ,VAI ENFRAQUECER
VOCÊS TEM DOIS FILHOS PRÁ CRIAR
ELA PRECISA ESTAR BEM DE SAÚDE ,FORTE PELOS FILHOS QUE VOCÊS JÁ TEM !!
PEGA ELA JÁ E LEVA  JÁ AO HOSPITAL
ELES FICARAM COM OS FILHOS E ELE SÓ ASSIM TOMOU ATITUDE E ME LEVOU AO HOSPITAL
MAS FORAM TANTOS DIAS PERDENDO AOS POUCOS MEU BEBÊ ,QUE AO ENTRAR LÁ E SER EXAMINADA ,O MÉDICO DISSE QUE NÃO HAVIA GRAVIDEZ ALI

DESTA VEZ NEM SOUBE SE ERA UM  MENINO OU MENINA ....

MARCOU UM ULTRASSOM PARA O DIA SEGUINTE ,QUE REALMENTE COMPROVOU QUE O ÚTERO ESTAVA VAZIO
NEM FOI PRECISO FAZER A LIMPEZA
GRAÇAS A DEUS NÃO TIVE FEBRE NEM OUTRAS COMPLICAÇÕES

OUTRO BEBÊ PERDIDO .... POR QUE SERÁ ?

ARRASADA NEM QUIS IR A SP CONSULTAR MEU MÉDICO ,ACHEI QUE SERIA MAIS TRISTEZA

E GOSTEI DO MÉDICO QUE ME ATENDEU E VI QUE SERIA MELHOR TRATAR-ME COM ELE E PARAR DE IR A SP PRÁ CONSULTAR 1 MÉDICO LÁ

FIQUEI DE RETORNAR DEPOIS DE 1 MÊS PARA CUIDAR DA SAÚDE
E ASSIM ,QUANDO O CORPO SE REFÊZ DO ABORTO ESPONTÂNEO
FUI NO MÉDICO E QUERIA SABER A CAUSA
ELE DISSE QUE EM MUITOS CASOS ,A PLACENTA DE FORMA EMBAIXO DO BEBẼ
E CONFORME ELE VAI CRESCENDO ,ELA DESCOLA E ACONTECE O ABORTO
EU NUNCA ACEITEI ISSO ,PRÁ MIM ERA OUTRA A CAUSA
MAS ENFIM ,A GENTE TEVE DE SE CONTENTAR COM ESSA EXPLICAÇÃO

NOVAMENTE FIZ UMA BATERIA DE EXAMES ,DESTA VEZ O MARIDO TAMBÉM PASSOU POR EXAMES DE SANGUE PORQUE EXISTEM DOENÇAS  HEREDITÁRIAS QUE PROVOCAM UM ABORTO E A CASUA ESTÁ NA FAMÍLIA DO MARIDO
TUDO DEU NORMAL
ENTÃO A CAUSA DA PLACENTA PRÉVIA FICOU SENDO  O QUE DEU EM MIM
ELE ME ACONSELHOU DESCANSAR POR UM ANO PELO MENOS
E TENTAR OUTRO FILHO DEPOIS













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...