sábado, maio 27, 2017

GRAVIDA DO TERCEIRO FILHO

                              ESPERANDO O TERCEIRO FILHO

O MAIS VELHO COM 3 ANOS

QUANDO O SEGUNDO TINHA UM ANO ,ENGRAVIDEI DO TERCEIRO .

MEU SONHO SEMPRE FOI TER UMA FAMÍLIA GRANDE ,IGUAL AQUELAS FOTOS ANTIGAS DE FAMÍLIA EM VOLTA DA MESA ,OS FILHOS ...MÃE E PAI

ASSIM ,ESTAVA ESPERANDO OTERCEIRO ,E TUDO PARECIA ÓTIMO

NÃO SENTIA TANTOS ENJOOS E A BARRIGA CRESCIA BEM , O BEBÊ NASCERIA E O SEGUNDO FILHO AINDA SERIA UM BEBÊ ,COM MENOS DE 2 ANOS ,MAS TUDO BEM

SERIA ADORÁVEL TER 1 MENININHO O PRIMEIRO FILHO ,E DOIS BEBÊS PARA CUIDAR ,UM MEIO GRANDINHO E OUTRO RECÉM NASCIDO .

ESTAVA DENTRO DOS MEUS OBJETIVOS ,TER 3 FILHOS APENAS
E A POUCA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE ELES ,NÃO ME ASSUSTAVA

DÃO TRABALHO NO COMEÇO ,ENQUANTO SÃO PEQUENOS ,USAM FRALDAS
DEPOIS CRESCEM E SERÃO "GRANDES AMIGOS" ,COMPANHEIROS PRÁ TUDO ....
BAH .....  QUANTOS SONHOS ...
EU FUI MESMO UMA GRANDE SONHADORA
A FAMILIA  IDEAL
OS FILHOS TÃO SONHADOS....

COM O PASSAR DOS ANOS ,TUDO FOI SE MODIFICANDO ,SE DESFAZENDO E MUDANDO DE RUMO....

voltando ...

MEU MÉDICO FICAVA EM SÃO PAULO ,COSTUMAVAMOS MARCAR A CONSULTA NUMA SEXTA FEIRA ,ASSIM ,APÓS A CONSULTA ,IAMOS PARA A CASA DE MAMÃE E PASSAVAMOS O FIM DE SEMANA
ERA UMA DELÍCIA PASSAR UM POUCO AO LADO DE MINHA MÃE E MEU PAI
VER MEUS IRMÃOS ,SOBRINHOS,   apesar de acontecerem algumas briguinhas naturais ,talvez ,por ciúmes dos avós ,não sei bem mas as crianças quando se reunem brincam e brigam também ....

ASSIM ,PARA FAZER O PRÉ NATAL DO BEBÊ ,FUI NO PRIMEIRO MÊS ,O SEGUNDO ,O TERCEIRO ,QUANDO ENTREI NO QUARTO MÊS ,JÁ  GORDINHA ,DAVA PRÁ VER A BARRIGUINHA ALI SE DESENVOLVENDO .
FIZ O PRÉ NATAL ,ESTAVA TUDO BEM .

ISSO NA SEXTA FEIRA

NO DOMINGO A NOITE COMECEI A SENTIR FORTES DORES NAS COSTAS E ACONTECEU UM SANGRAMENTO INTENSO

CHORANDO MUITO ,POIS SENTI QUE ESTAVA PERDENDO O BEBÊ

O MARIDO CHAMOU OS TIOS DELE PARA FICAR COM OS 2 FILHOS EM NOSSA CASA POIS ELES ESTAVAM DORMINDO

E FOMOS PARA A SANTA CASA

O ATENDIMENTO FOI RÁPIDO ,ME PUSERAM NO SORO

E ENQUANTO TENTAVA RELAXAR E ESPERANDO O MÉDICO ,SENTI

UMA DOR MUITO FORTE E SENTI SAIR O BEBÊ ,QUE AINDA ESTAVA

VIVO ,SE MEXENDO BASTANTE

GRITEI PELA ENFERMEIRA ,EM VÃO ,ELA DEMOROU MUITO PARA VIR

DISSE QUE ESTAVA ATENDENDO OUTRA PACIENTE

MAS ACHEI QUE ESTAVA DORMINDO

O BEBÊ QUE NASCEU FORA DO TEMPO ,PORÉM VIVO ,SE MEXIA  ALI ,ENCOSTADO NA MINHA PERNA
AOS POUCOS FOI DEIXANDO DE SE MEXER
ATÉ QUE PAROU ....

QUANDO A ENFERMEIRA CHEGOU ,LEVANTOU O LENÇOL E DISSE :

É ....  VOCÊ TEVE UM ABORTO

FOI MUITO TRAUMÁTICO PORQUE O BEBÊ NASCEU COM VIDA

SE TIVESSEM ATENDIDO RÁPIDO ,TALVEZ ELA TERIA SOBREVIVIDO

É ....  ERA UMA MENINA

FIQUEI COM AQUILO NA MINHA CABEÇA ,PERDI UMA MENINA !

EU JÁ ESTAVA FAZENDO O ENXOVALZINHO

E AO VOLTAR PARA CASA ,VER MEUS FILHOS ,CHOREI DEMAIS

FIQUEI MUITO ACABADA

E PEGAR NAS ROUPINHAS ERA MUITO TRISTE ,SABER QUE  NÃO

VESTIRIAM A MINHA MENININHA ,AGORA UM ANJO NO CÉU ...













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...