terça-feira, maio 23, 2017

esperando o segundo filho

A GRAVIDEZ DO SEGUNDO FILHO ,ACONTECE QUANDO SE DESEJA TER MAIS UM FILHO.

QUERIA TER 2 MENINOS

UM AMIGUINHO PARA O MAIS VELHO

SEMPRE É BOM 2 COMPANHEIROS

JÁ DIZIAM AS VOVÓS ,QUEM TEM UM É MUITO SOZINHO

PRECISA DE 1 IRMÃO

A ESPERA FOI MUITO COMPLICADA ,ADOECI VÁRIAS VEZES

EU PENSAVA QUE SERIA BEM FÁCIL ,MAS NÃO ...

A GRAVIDEZ FOI COMPLICADA ,COM ANEMIA E OUTRAS OCORRÊNCIAS

O QUE ME LEVAVA DIRETO AO CONSULTÓRIO MÉDICO

O BEBÊ CRESCEU BEM ,MAS EU ENGORDEI POUCO ,FIQUEI FRACA

A ESPERA ME  LEVAVA A TECER MANTAS ,CASQUINHOS ,SAPATINHOS ,O

NENÊ IA NASCER NO FRIO ,FIZ VÁRIOS AGASALHOS

ENJOAVA BASTANTE ,MUITO SONO

TOMAVA VITAMINAS ,MAS ESTÁVAMOS NUMA SITUAÇÃO FINANCEIRA

RUIM ,O SALÁRIO DELE ERA POUCO


MINHA MÃE IA QUASE TODO DIA EM CASA E LEVAVA BIFE E FRUTAS PARA NÓS

FRITAVA E ME FAZIA COMER ,DIZIA QUE ERA BOM PARA A ANEMIA

A DEDICAÇÃO DE MAMÃE PARA CONOSCO ERA TOCANTE

MINHA MÃE ERA ÚNICA,PREOCUPADA COM NOSSA SAÚDE

CONVERSAVA ,BRINCAVA COM O MAIS VELHO ,SE DIVERTIAM MUITO

PASSAVA TODAS AS TARDES COMIGO



MINHA MÃE FOI UMA GRANDE CUIDADORA DE MIM ,SEMPRE ...

ERA MINHA MELHOR AMIGA

MÃE É TUDO MÃE É AMOR

MÃE É CARINHO ,CUIDADO

MÃE  ERA O MEU SOL

DEPOIS QUE ELA IA EMBORA ,A SOLIDÃO ME INVADIA

FICAVAM OS CARINHOS E DENGOS QUE ELA TRAZIA PARA NÓS

FÊZ VÁRIOS CASAQUINHOS PARA OS NETOS

COM CARINHO  E AMOR

GUARDEI POR MUITO TEMPO DEPOIS QUE JÁ NÃO SERVIAM MAIS NOS FILHOS

UM CASAQUINHO FEITO PELA AVÓ ,TEM DOCE ,É AMOR EM CADA PONTO

QUANDO VESTE ENCHE O BEBÊ DE PAZ E AMOR

QUANDO FALTAVA UM MẼS PARA O BEBÊ NASCER ,ACHEI MELHOR IR FICAR NA CASA DELA PARA O MAIS VELHO SE ACOSTUMAR COM ELA ,O
VOVÔ E A EMPREGADA QUE ELA TINHA  LÁ

IA SER BEM MELHOR PORQUE EU PODERIA DESCANSAR MAIS E ME

ALIMENTAR MELHOR ,JA QUE EM CASA NÃO ERA TODO DIA QUE TINHA

CARNE E O FEIJÃO ,NESSA ÉPOCA ERA CARÍSSIMO ,A GENTE COMPRAVA

MAIS A SOJA QUE COZIDA FEITO FEIJÃO ,NÃO TINHA GOSTO BOM ,EU

COLOCAVA LINGUIÇA E REPOLHO PARA MELHORAR O SABOR

FUI PARA LÁ E O MARIDO IA NO SÁBADO PORQUE NÃO ERA BOM DEIXAR

A CASA SEM NINGUÉM E NÓS TÍNHAMOS OS 2 CACHORROS DA CRIAÇÃO

DE BOXERS ,E PRECISAVA ALIMENTÁ-LOS E LIMPAR O QUINTAL

E FOI SÓ CHEGAR NA CASA DE MAMÃE E COMEÇARAM AS DORES

PEGAMOS A MALA QUE JÁ ESTAVA PRONTA ,

FOMOS A MATERNIDADE ,ERA FALSO ALARME

A GENTE VOLTAVA ,TINHA DE ESPERAR MAIS UNS DIAS

PASSAVA UNS 2 OU 3 DIAS ,AS DORES DE NOVO !

PEGA A MALA ,CORRE !

OUTRO ALARME FALSO !

VIROU PIADA ! O BEBẼ ANUNCIAVA A CHEGADA E DEPOIS NÃO QUERIA NASCER !!

SÓ SEI QUE FOMOS E VOLTAMOS UMAS 5 CINCO VEZES !!

O CARRO ATÉ JÁ SABIA O CAMINHO DO HOSPITAL

O MÉDICO ,TELEFONAVA PARA LÁ E PERGUNTAVA SE ERA DESTA VEZ 

PRÁ IR OU AINDA NÃO ERA O MOMENTO ,VIROU BRINCADEIRA

ACHO QUE ERA MUITA ANSIEDADE PELO FILHO ,PELO NASCIMENTO ...

MAS MOSTROU QUE TEMOS A HORA CERTINHA PARA NASCER

SÓ DEUS SABE O MINUTO CERTINHO ....

ATÉ QUEDIA 6 DE MAIO ,ELE CHEGOU

FOI UM PARTO FÁCIL ,RÁPIDO ,QUASE NEM PERCEBI ,O BEBÊ VEIO BEM

E RÁPIDO ,SEM MUITO SOFRIMENTO

LINDINHO ,BEM CABELUDO ,GORDINHO ,3 QUILOS E 400 gr
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...