sexta-feira, maio 26, 2017

CHORANDO UM RIO DE LÁGRIMAS

NÃO É POUCA A EXPRESSÃO

CHORAR UM RIO DE LÁGRIMAS

EU MÃE QUE SEMPRE CRIEI MEUS MENINOS SOZINHA ,SEM AJUDA

DE SOGRA OU DE MÃE

ME DEDICAVA TOTALMENTE A ELES

VER PARTIR IR EMBORA

SEM RAZÃO ,SEM MOTIVO VÁLIDO QUE ME CONVENCESSE

QUE ESTARIAM MELHOR COM O PAI DO QUE COMIGO

O PAI ,UM VAGABUNDO COVARDE

NÃO FOI HOMEM O SUFICIENTE PARA ME PROCURAR

CONVERSAR SOBRE  O ASSUNTO ,DIZER O QUE ESTAVA ACONTECENDO DE RUIM COM ELES

NÃO EXISTIA MOTIVO REAL

SIMPLESMENTE COMBINOU TUDO COM ELES

O DIA DE IR BUSCAR NA MINHA CASA

E OS LEVOU ....

PASSEI MUITO MAL NOS DIAS SEGUINTES

NÃO CONSEGUIA COMER ,NEM DORMIR

SÓ CHORAVA !!!!

FICAVA PENSANDO SE ESTAVAM COMENDO  BEM ....

 SE ESTAVAM  TOMANDO  BANHO  ( COISA DE MÃE ...)

INDO A ESCOLA DIREITINHO ....

SE SENTIAM FRIO .... QUEM OS LEMBRARIA DE VESTIR UM AGASALHO ?

O SOFRIMENTO QUE EXPERIMENTEI FOI O MESMO

DE UMA MÃE QUE PERDE O FILHO POR MORTE

POIS  ERA ASSIM QUE ME SENTIA ,POIS ELES SAIRAM DE UM JEITO

QUE SÓ COMPARADO A MORTE

FORAM  ARRANCADOS DE MIM

SEM MOTIVO
MUITA INJUSTIÇA

MUITA CRUELDADE

SÓ A MÃE QUE PERDE O FILHO SABE O QUE EU SENTI

PERDI MEUS 2 FILHOS !!

UM COM 18 ANOS E O OUTRO COM 14 .....

ISSO PŔA MIM FOI
                                 I M P E R D O Á V E L

 * não há perdão para o homem que imprime numa mulher o pior dos sentimentos que é o da perda de um filho

* não há perdão para um filho que  se afasta  do convívio com sua mãe ,por motivo fútil ,e a faz sofrer ao ponto de perder a vontade de viver !!

AS CONSEQUÊNCIAS DESSE GESTO PODERIAM TER SIDO MUITO GRAVES

E SE A MÃE TIVESSE MESMO MORRIDO POR TRISTEZA ,DEPRESSÃO ?

COMO ESTARIAM HOJE CARREGANDO ESSA CULPA GIGANTESCA ?


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...