terça-feira, maio 30, 2017

A VIDA DEPOIS DE UM ABORTO NATURAL

QUE FIQUE BEM CLARO QUE FOI UM ABORTO NATURAL ,SEGUNDO O MÉDICO QUE ME ATENDEU ,A PLACENTA SE INSTALOU NA REGIÃO BAIXA DO ÚTERO ,FICANDO EMBAIXO DO BEBÊ

E CONFORME ELE VAI CRESCENDO ,ELA DESCOLA
MAIS AS ATIVIDADES DO DIA A DIA ,LAVAR CHÃO ,PASSAR ROUPA ,CARREGAR OS FILHOS PESADOS ,TUDO CONTRIBUI

HAVIA UMA VIDA DENTRO DE MIM ,ELE JÁ SE MEXIA , HAVIA UMA INTERAÇÃO ENTRE NÓS

APÓS ME RECUPERAR FISICAMENTE ,FUI AO MÉDICO ,REALIZAMOS VÁRIOS EXAMES ,DEU TUDO NORMAL E SEM EXPLICAÇÃO CONVINCENTE

A DEPRESSÃO QUE VEM É ENORME .PROCUREI  FOCAR NOS FILHOS QUE JÁ TINHA ,CUIDAR DELES, DA CASA ,CACHORROS

DEI TODAS AS ROUPINHAS  NA SANTA CASA ,GUARDAMOS O CARRINHO ,O BERÇO
PARA TENTAR APAGAR AS LEMBRANÇAS DA GRAVIDEZ....

TRATEI DA ANEMIA QUE APARECEU - MAS COM TANTA PERDA DE SANGUE ...SÓ PODIA DAR NISSO

A TIA MARINA PINTAVA PANOS DE PRATO E FUI COM ELA NA LOJA APRENDER
OS FILHOS FICAVAM NA ESCOLINHA - O MAIOR JÁ IA TODO DIA E O BEBÊ DE 10 MESES ,SÓ NO DIA DA AULA DE PINTURA

FOI BOM POR COISAS NOVAS NA CABEÇA ,PENSAMENTOS BONITOS ,ABRIR OS HORIZONTES ,FAZER AMIZADES ,CONVERSAR ...

A MELHOR TERAPIA CONTRA A TRISTEZA É O TRABALHO ,UMA OCUPAÇÃO SAUDÁVEL

POUCAS PESSOAS SABEM O QUE SE PASSA DENTRO DA CABEÇA DE UMA MÃE QUE PERDE UM FILHO

FICA UM VAZIO ,UMA SOLIDÃO

A  MÃE QUE PERDE UM FILHO ,PERDE TAMBÉM  UM POUCO DE SI ,PERDE A IDENTIDADE ,A FORÇA, OS PLANOS PARA O FUTURO

GRAVIDEZ É O SONHO ,ABORTO É DESILUSÃO

PENSA EM MORRER JUNTO : MELHOR SERIA DO QUE FICAR SOFRENDO A AMARGURA DA PERDA .

SÓ NÃO DESEJEI MORRER PORQUE TINHA OS 2  FILHOS QUE PRECISAVAM DE MIM
MINHA MÃE DIZIA ,VOCÊ TEM 2 MENINOS LINDOS PARA CRIAR  ,PRECISAM DE VOCÊ ,TOME ÂNIMO

UM ABORTO DESTRÓI MUITO SUA SAÚDE,PERDE MUITO SANGUE

MAS GRAÇAS A DEUS , TUDO PASSA E AOS POUCOS  A GENTE VAI RETOMANDO A VIDA ,A SAÚDE PORQUE É PRECISO CONTINUAR CAMINHANDO NESTA VIDA

UMA TERAPIA FOI A PINTURA ,OUTRA FOI A JARDINAGEM ,FAZER UMA HORTA
NO MEU TEMPO LIVRE ,LIMPEI UM PEDAÇO DO TERRENO AO LADO DE

CASA E FUI FAZENDO UMA HORTA ,COMPREI SEMENTES ,PLANTEI

AQUILO ME OCUPAVA HORAS E HORAS

ME DISTRAÍA , E DEPOIS VEM A COLHEITA ,CHICÓRIAS ,TOMATES ,XUXUS

,MARACUJÁS ,COUVES CHEIRO VERDE

NOSSAS REFEIÇÕES FICARAM NATURAIS ,DELICIOSAS !!

EU FICAVA OCUPADA E OS PENSAMENTOS EM TUDO DE RUIM QUE PASSEI ,FORAM SUAVIZANDO

PASSEI A VER OUTRAS COISAS A FAZER NA VIDA

PINTEI UM MURAL DO CIRCO DO ALEGRIA ,PERSONAGEM DE

REVISTINHAS QUE AS CRIANÇAS GOSTAVAM ,PARA DECORAR O

QUARTINHO DELES FICOU LINDO

**********************************************************************************
E O MARIDO ? SABE QUE NEM LEMBRO DIREITO ?
O MARIDO É O COADJUVANTE DE TUDO
É OBRIGADO A LEVAR NO HOSPITAL ,A ACOMPANHAR
AFINAL É O MARIDO ....E PAI DA CRIANÇA
E DEPOIS ,ACHO QUE SE RECUPERA BEM MAIS RÁPIDO PORQUE NÃO FOI NO CORPO DELE
A PERDA É NA MULHER NÃO NO HOMEM ....

PARA ELES ,SAIREM ,TRABALHAR ,CUMPRIR HORÁRIOS É ATÉ UM "SANTO REMÉDIO "
NÃO TER DE FICAR EM CASA DIGERINDO MÁGOAS E AS LÁGRIMAS DA ESPOSA
A MULHER PASSA MAL ,O MARIDO NEM TANTO ....

ELE PASSOU A TER MUITAS REUNIÕES DO TRABALHO ,DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO A QUAL PASSOU A PARTICIPAR ,INVENTOU DE SER JUIZ DE FUTEBOL DE SALÃO ( dizia que era + 1 dinheirinho entrando ,mas  a verdade  é que quando o homem inventa pretextos para passar mais tempo fora do que em casa com a família ,aí tem coisa !! )

TALVEZ  OS FATOS FORAM SE ACUMULANDO E TUDO PARECIA SER UMA COISA SÓ ,MAS ACHO QUE FOI NESSA ÉPOCA QUE NOSSO CASAMENTO COMEÇOU A ADOECER

ME SUGERIRAM PARAR  DE TENTAR  ENGRAVIDAR POIS COLOCAVA EM RISCO A MINHA VIDA E PELOS 2 MENINOS QUE EU JÁ TINHA ,QUEM SABE
SERIA BOM ADOTAR ?
JÁ QUE EU QUERIA MAIS UM FILHO ?
POR QUE NÃO ADOTAR ?
TENDO 2 MENINOS ,PODERÍAMOS  PEGAR 1 MENININHA !!!

E FOI POR ISSO ,QUE OPTAMOS POR ADOTAR 1 MENINA

E COMEÇAMOS A PROCURAR NA MATERNIDADE LOCAL ,A SANTA CASA E NOS INDICARAM O SOLAR DE MENORES
PARA VISITAR
MAS O FORUM É O LUGAR CERTO ,VOCÊ TEM DE COMEÇAR POR LÁ ,FAZER 1 CADASTRO ,PREENCHER 1 FICHA
ELES DIZEM QUE CHAMAM ,MAS PASSA MUITO TEMPO

***********************************************************************************









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...