segunda-feira, abril 17, 2017

LUA DE MEL OU LUA DE FEL ?

LUA DE MEL   OU    LUA DE FEL ?? 

SE NA LUA DE MEL ,ACONTECE 1 SEXO FORÇADO
QUE A FAZ CHORAR
QUERER VOLTAR
QUERER MAIS
VOLTAR PARA A CASA DOS PAIS
ANULAR O CASAMENTO
TUDO QUE VEIO DEPOIS NOS ANOS QUE SE SEGUIRAM
O PIOR ERA ESPERADO
E FOI O QUE ACONTECEU
SÓ O PIOR ENTRE OS 2

DEPOIS QUE ELE VÊ A BURRICE QUE FÊZ
PEDE DESCULPAS
E ASSIM FOI POR ANOS E ANOS ,DIARIAMENTE ,SEMANALMENTE ,MENSALMENTE
AGRIDE E PEDE DESCULPAS
ATÉ CHORA E PROMETE QUE VAI MUDAR
QUE VAI MELHORAR
MAS NÃO MUDA ,NÃO MUDOU

SÓ PIOROU
FOI TERRÍVEL



OBS...  aqui é MEU TERRITÓRIO
meu espaço para publicar as fotos da minha família de modo mais privado que no facebook .

prefiro
Aqui é meu espaço para publicar os trabalhos que faço ,e vender

aqui é meu espaço para escrever minhas crônicas ,minhas observações, meus desabafos .

Não tenho amiga pessoal ,virtual ou de grupinho

Não existe sinceridade nem entre as pessoas da família,quanto mais entre pessoas que se dizem "amigas ".

As vezes tenho 1 recaída ,quando encontro alguém legal ,e penso que poderia ser minha amiga ,afinal ,sinto falta ,quem nunca ?

Recente mente ,meu filho caçula casou  e pensei que poderia ser amiga da nora ,porque quem gosta dos meus filhos ,pode gostar de mim ,e a mãe dela também poderiamos formar  amizade ,pensei ...só pensei ,porque aquelas pessoas são muito estranhas ,são egoístas ,difíceis ,não consigo entender  o que vai na cabeça delas ...

Já tive 1 experiência MUITO NEGATIVA  com 1 pessoa que EU considerava ser

minhas amiga , quando ainda morava em ITU ,a MARIA DE PAIVA  SANTOS ,só

que ela era apenas 1 conhecida super invejosa ,e quando eu mais precisei  de 1

MÃO AMIGA ESTENDIDA PARA MIM , ela me virou as costas ,foi em casa dizer
 que eu não prestava mais para ser amiga dela ,por ter 1 filho doente internado

pelo uso de dr.... e por ter separado do marido ( na época eu estava separada

,depois divorciei ) .

Depois disso ,tratei de cuidar da minha vida e nunca mais me dediquei a 1 amizade ,mesmo porque as pessoas que foram aparecendo ,sempre o mesmo comportamento ,então deixei de acreditar em " AMIZADE ".

ASSIM ,QUANDO QUERO CONVERSAR COM ALGUÉM
VENHO AQUI ESCREVER 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...