sexta-feira, abril 07, 2017

ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO CAÇULA FERNANDO

DOS 3 MENINOS ELE É O CAÇULA E FEZ ANIVERSÁRIO ONTEM DIA 6

EU NÃO IA COMENTAR NADA

MAS COMO ?

E MAIOR QUE EU

NÃO SE ESQUECE JAMAIS DE 1 FILHO

MESMO QUE DISTANTE HÁ ANOS , QUASE  20 ANOS SEM VER  ESSE MEU FILHO !!!

MESMO QUE MORANDO DISTANTE ,NO SUL DO BRASIL

MAS LEMBREI SIM ,LOGO DEPOIS DA MEIA NOITE

ALIÁS COM CADA FILHO ,PASSA A MEIA NOITE E JÁ É O DIA DO ANIVERSÁRIO E JÁ FAÇO ASSIM ,MINHAS ORAÇÕES E ENVIO BONS PENSAMENTOS DE BOAS ENERGIAS .

ELE FOI UM BEBÊ  TÃO BONZINHO ,LINDO ,INTELIGENTE

QUASE NÃO ME DEU TRABALHO

DIZEM QUE O PRIMEIRO FILHO É COBAIA DA MÃE INEXPERIENTE ,O SEGUNDO , A MÃE  CRIA MELHOR PELA EXPERIENCIA QUE ADQUIRIU ,O TERCEIRO ,ENTÃO ,CRESCE  FEITO PÉ DE FEIJÃO ,RÁPIDO .....

DOS 3 É O QUE TEM O TEMPERAMENTO MAIS FORTE ,GENIOSO

EU DIRIA QUE DEPOIS QUE FICOU ADULTO ,ME PARECE BEM CARREGADO
DE MAU HUMOR

AFASTADOS QUE FOMOS POR 1 PESSOA QUE DESEJAVA ME VER SOFRER
E CLARO QUE CONSEGUIU ,JÁ QUE MÃE SEM OS FILHOS , É ÁRVORE SEM GALHOS

AINDA ASSIM ,CONTINUO SENDO MÃE DE CADA UM DOS FILHOS QUE ME FORAM TIRADOS E MESMO SOFRENDO COM A DISTÂNCIA ,DESPREZO ,A FALTA DE AMOR E DE AMIZADE

SÓ TENHO A DESEJAR QUE ELE SEJA MUITO FELIZ ,COM BASTANTE SAÚDE

E AGORA QUE CASOU - APESAR QUE SÓ SOUBE 3 MESES DEPOIS ,NÃO FUI CONVIDADA NEM COMUNICADA -  ESPERO QUE SEJA FELIZ NO CASAMENTO E QUE TENHA  MUITOS FILHOS

OS FILHOS O ENSINARÃO O QUE É   O   AMOR















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...