terça-feira, janeiro 31, 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA

Hoje fazem 28 anos que nasceu minha princesa.

A realização de um sonho de ser mãe de 1 menina ,depois de 3 filhos homens

e de 2 abortos ,sendo que o segundo fiquei sangrando por mais de 20 dias .

Assim ,não podendo mais gerar ,só me restava "ganhar" uma menina e meu sonho se realizou .

Linda e forte ,cresceu sem dar muito trabalho .

Pena que me depois aconteceram tantas coisas ruins que nos separaram.

Pena que hoje não me encontro mais por perto dela .

Pena que hoje não me permite conhecer nem conviver com meus netos.

Mesmo assim ,não deixo de pensar nela nem nos outros filhos que também vivem distantes de mim.

Feliz porque realizei meu sonho de ser mãe dela .

Feliz porque sei que ela está bem .

Parabéns e muita saúde ,minha princesa .Mesmo que hoje já não seja mais aquela linda princesinha e nem esteja perto de mim .

Podíamos ser amigas ,mas  a vida toma outros rumos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...